Os 10 melhores momentos da WWE em 2017

2.

Fonte: WWE
Fonte: WWE

The Shield reúnem-se de novo! (Raw, 9 de outubro) – Um dos regressos mais antecipados do ano aconteceu no episódio do Raw de 9 de outubro, com Seth Rollins, Roman Reigns e Dean Ambrose a reunirem os Shield, três anos depois de se terem separado. Estávamos na altura do TLC, e as constantes provocações de The Miz, Sheamus e Cesaro resultaram na união de uma das maiores equipas dos últimos tempos. O público vibrou imenso e as plataformas digitais foram abaixo com tamanho regresso.

No entanto, a lesão de Roman Reigns impediu o Shield de se reunirem em força para o TLC, ao que Kurt Angle aproveitou para participar. Após esse evento, que os Shield venceram, Reigns regressou ao Raw e os Shield consolidaram definitivamente o tão esperado regresso. Todo este sentimento tornou o regresso da equipa o segundo maior momento do ano de 2017. Nesse aspeto, 2018 será interessante para os Shield e para consolidarem o seu estatuto como maior equipa de todos os tempos.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo lateral do Benfica interessa a 2 clubes da MLS

Pedro Amaral pode rumar à MLS neste mercado de transferências. O lateral pertence ao Estoril Praia e foi formado no Benfica. O português encontra-se a cumprir o último ano de contrato com o emblema da Linha.

Tottenham denuncia insultos racistas contra Mathys Tel após a Supertaça Europeia

O Tottenham denunciou insultos racistas que foram dirigidos contra Mathys Tel. O avançado francês falhou um dos penáltis decisivos na Supertaça Europeia.

Fredrik Aursnes em destaque: eis os números do médio desde que chegou à Luz

Fredrik Aursnes tem sido um dos destaques do Benfica neste começo de temporada, atuando como extremo direito. O norueguês é considerado um elemento fundamental para Bruno Lage e restante equipa técnica.

Manchester City apresenta o novo dono da camisola 10 da equipa

O Manchester City tem um novo dono para a camisola 10. Rayan Cherki vai render Jack Grealish e usar o número emblemático dos cityzens.

PUB

Mais Artigos Populares

Ederson Moraes muito perto do Galatasaray: eis os valores em cima da mesa

Ederson Moraes está muito perto de ser reforço do Galatasaray. O guarda-redes brasileiro vai deixar o Manchester City.

FC Porto colocado na rota de promessa mexicana

O FC Porto está a ser apontado como um dos clubes interessados em Hugo Camberos. O jogador representa o Chivas e é visto como uma das grandes promessas do futebol mexicana, contando com apenas 18 anos de idade.

Kerem Akturkoglu ligou para colegas e funcionários do Galatasaray a informar da possível ida para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu está cada vez mais perto de assinar pelo Fenerbahçe. O avançado turco ligou a membros do Galatasaray, sua antiga equipa, a informar sobre a negociação.