📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores momentos da WWE em 2017

- Advertisement -

1.

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Reforma de Undertaker (Wrestlemania, 2 de abril) – O momento de maior destaque do ano aconteceu no maior evento de todos: Wrestlemania. O combate principal colocou Roman Reigns a defrontar o ícone The Undertaker, num combate sem desqualificações. O fenómeno da WWE estava de regresso, como habitual nas últimas edições do maior show de todos, para enfrentar um homem em grande destaque nos primeiros meses do ano. O combate foi decente e notou que Undertaker está fisicamente debilitado, já que Reigns foi obrigado a carregar o combate, até efetivamente o vencer.

Todavia, os momentos finais, após a comemoração do “Big Dog”, foram os mais significativos e perplexos ao mesmo tempo. Um dos maiores nomes da indústria do wrestling tinha acabado de se retirar, ao deixar todos os seus pertences no ringue. Os cânticos de “Thank You Taker” misturado com os diversos aplausos fizeram-se sentir e fecharam a edição de mais uma Wrestlemania. Foi, a meu ver, o momento que mais marcou este ano, uma vez que Undertaker conquistou praticamente tudo, foi um dos melhores lutadores e dos mais icónicos, e custou-me ver a forma como tudo acabou, ainda que, mais tarde ou mais cedo, isso fosse acontecer. Não dá para explicar, simplesmente sente-se, e isso enquadra-se perfeitamente neste momento que, merecidamente, é o melhor do ano.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz