Os 10 melhores momentos da WWE em 2017

- Advertisement -

7.

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Guardião Sami Zayn (Hell in a Cell, 8 de outubro) – Já falei aqui no mítico combate entre Kevin Owens e Shane McMahon no Hell in a Cell, que foi rico em momentos de grande qualidade. A sequência final viu Shane atirar-se a cela, mas Owens conseguiu-se desviar e acabou por vencer. No entanto, o “Prizefighter” não se safou sozinho, pois teve uma ajudinha do “Underdog from the Underground” Sami Zayn, que chocou o Universo WWE.
Os desenvolvimentos após o evento foram bastante claros e deram início a uma parceria infalível entre Owens e Zayn, algo que não se esperava para esta altura. A verdade é que Zayn estava a ser pouco aproveitado no Smackdown e juntá-lo com Owens foi a cereja no topo do bolo. Conseguiram tornar algo miserável num brilhantismo imenso. Por todas estas razões, o heel turn de Sami entra para o sétimo lugar do Top de melhores momentos de 2017.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence jogo decisivo e garante quartos de final da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso precisava de vencer e assim fez. Triunfo por 2-0 diante do Alger na Champions League Africana.

Newcastle aproveita superioridade numérica e elimina Aston Villa da Taça de Inglaterra com reviravolta

O Newcastle venceu o Aston Villa e está nos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Encontro surgiu com reviravolta.

ZTE de Nuno Campos brilha frente ao Ferencvaros

O ZTE de Nuno Campos venceu o Ferencvaros por três bolas a uma, num encontro a contar para a 22.ª jornada da Liga da Hungria.

Estugarda de Tiago Tomás vence Colónia e segura lugar no top-4 da Bundesliga

O Estugarda venceu o Colónia na 22.ª jornada da Bundesliga. Vitória garante manutenção do lugar no top-4... por agora.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu volta a ser destaque na vitória do Fenerbahçe contra o Trabzonspor: eis os resultados do dia na Turquia

O Fenerbahçe venceu o Trabzonspor na Liga Turca. Kerem Akturkoglu voltou a ser decisivo para o triunfo da equipa de Domenico Tedesco.

União de Santarém derrota Trofense e soma a sua primeira vitória de sempre numa fase de promoção da Liga 3

A União de Santarém foi ao norte do país derrotar o Trofense por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da fase de promoção da Liga 3.

Torreense é pedra no sapato e eliminou Benfica pela 3ª vez em menos de um ano

O Torreense venceu o Benfica na Taça a Liga Feminina nas grandes penalidades. Águias derrotadas pelo conjunto de Torres Vedras nas últimas provas a eliminar.