Os 10 melhores momentos da WWE em 2017

7.

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Guardião Sami Zayn (Hell in a Cell, 8 de outubro) – Já falei aqui no mítico combate entre Kevin Owens e Shane McMahon no Hell in a Cell, que foi rico em momentos de grande qualidade. A sequência final viu Shane atirar-se a cela, mas Owens conseguiu-se desviar e acabou por vencer. No entanto, o “Prizefighter” não se safou sozinho, pois teve uma ajudinha do “Underdog from the Underground” Sami Zayn, que chocou o Universo WWE.
Os desenvolvimentos após o evento foram bastante claros e deram início a uma parceria infalível entre Owens e Zayn, algo que não se esperava para esta altura. A verdade é que Zayn estava a ser pouco aproveitado no Smackdown e juntá-lo com Owens foi a cereja no topo do bolo. Conseguiram tornar algo miserável num brilhantismo imenso. Por todas estas razões, o heel turn de Sami entra para o sétimo lugar do Top de melhores momentos de 2017.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a 18.ª seleção apurada para o Mundial 2026

A Tunísia garantiu o passaporte para o Mundial 2026. A formação africana garantiu o acesso na tarde desta segunda-feira.

Roberto Martínez: «O jogo contra a Hungria é essencial»

Roberto Martínez realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

FC Porto com dois lesionados no ataque após empate em jogo treino com o Lusitânia de Lourosa 

Más notícias para o FC Porto. Luuk de Jong e William Gomes saíram lesionados do jogo-treino dos dragões frente ao Lusitânia de Lourosa nesta segunda-feira.

José Morais nomeado para treinador do mês da Liga dos Emirados Árabes Unidos

José Morais está entre os eleitos para treinador do mês dos Emirados Árabes Unidos. O técnico português está ao serviço do Al Wahda.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 35 milhões de euros ao Tottenham e está fora da lista da Champions League: «É claro que dói…»

Thomas Frank tomou a decisão de afastar Mathys Tel dos eleitos para disputar a Champions League. O avançado francês assumiu a mágoa com a decisão.

Ex-Benfica suspeito de falsificação de identidade: teria 19 anos quando se apresentou com 13 anos

O antigo jogador da formação do Benfica, Alamara Djabi, terá falsificado a idade. O agora médio do Midtjylland terá apresentado documentos com a idade falseada.

Pafos na Champions League: cipriotas têm 2 antigas promessas portuguesas no plantel

O Pafos conseguiu pela primeira vez a qualificação para a fase de liga da Champions League. Os cipriotas contam com portugueses no seu plantel.