Os 10 melhores momentos da WWE em 2017

4.

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Primeiro Money in the Bank feminino (Money in the Bank, 18 de junho) – Com o quarto lugar, o Smackdown Live fez história ao marcar o primeiro Money in the Bank feminino para o evento com o mesmo nome. Charlotte Flair, Tamina, Natalya, Carmella e Becky Lynch protagonizaram um dos meus combates preferidos da WWE, que teve a “Princess of Staten Island”, com uma ajudinha de James Ellsworth, a vencer. No entanto, a polémica instalada levou o General Manager Daniel Bryan a anunciar um segundo combate, que terminou com o mesmo resultado, que desta vez foi definitivo.

Ambos os combates foram históricos, ainda que não tenham resultado em exibições épicas. Valeram pelo facto de ser o primeiro Money in the Bank Ladder Match com talento feminino, algo que não tinha sido feito até então. Atualmente, Carmella ainda mantém em sua posse a mala, que lhe dá uma preciosa oportunidade pelo Smackdown Women´s Championship, mas, por algum motivo, ainda não fez o tão esperado cash-in. Nesse aspeto, o ano de 2018 será decisivo para a lutadora e espero mesmo que o cash-in seja realizado muito em breve.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Nascimento prestes a deixar o Vizela: a caminho da Grécia por 4 milhões de euros

Diogo Nascimento está perto da saída do Vizela. O médio português de 22 anos está em vias de reforçar o Olympiacos.

Já está em Lisboa o mais recente reforço do Benfica

O Benfica está prestes a oficializar a contratação de Rafael Obrador. O lateral-esquerdo espanhol foi contratado ao Real Madrid e já está em Lisboa.

Xabi Alonso explica ausência de Rodrygo e lamenta derrota do Real Madrid com o PSG: «Óbvio que dói»

Xabi Alonso lamentou a derrota do Real Madrid frente ao PSG nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico falou também da ausência de Rodrygo.

Luis Enrique enaltece vitória do PSG com Real Madrid e destaca estrela da equipa: «Merece ganhar tudo»

Luis Enrique fez a análise à goleada imposta pelo PSG ao Real Madrid nas meias-finais do Mundial de Clubes. O técnico espanhol elogiou Ousmane Dembélé.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o ranking UEFA atualizado depois desta quarta-feira

O Ranking UEFA sofreu algumas alterações durante esta quarta-feira, devido aos jogos das pré-eliminatórias da Champions League.

Fenerbahçe também quer Kerem Akturkoglu e já fez uma oferta ao jogador

O Fenerbahçe está interessado em garantir a contratação de Kerem Akturkoglu, jogador que pertence aos quadros do Benfica.

França vence País de Gales no Euro 2025 Feminino

A França venceu o País de Gales por quatro bolas a uma, num encontro válido pela fase de grupos do Euro 2025 Feminino.