Os 5 candidatos à descida

3.

Fonte: CD Aves

CD Aves – O Aves conseguiu uma inédita Taça de Portugal no final da temporada passada, mas era já expetável, com os problemas financeiros e administrativos e com a saída e entrada de vários elementos na SAD e na própria estrutura do clube, que o investimento esta época pudesse ser menor e o rendimento da equipa também. José Mota continuou como timoneiro da equipa, mas percebia-se que o experiente técnico português iria ter dificuldades em dar a volta ao contexto negativo da equipa da Vila das Aves. Para além de terem saído jogadores importantes para a equipa, os reforços que entraram não conseguiram fazer a diferença, e os atletas que permaneceram no clube não têm conseguido mostrar o nível que, a espaços, mostraram na temporada passada.

Neste mercado de janeiro, saíram pedras fundamentais da equipa agora liderada por Augusto Inácio. Nildo, El Adoua e Hamdou saíram do clube e certamente farão muita falta para esta segunda volta. Em sentido inverso, entraram Eryk Nascimento e Gilson Costa para reforçar o ataque e o meio-campo, respetivamente. Augusto Inácio terá agora a difícil tarefa de espremer ao máximo um plantel que é curto e que, apesar de ter uma boa primeira linha de jogadores, tem um banco bastante fraco.

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.