Não festejam com os colegas os golos da equipa, dada a distância. Ficam muitas vezes esquecidos no fundo do campo e só vêm à memória dos adeptos quando falham, mesmo que seja só por uma vez. Bravos e corajosos, o certo é que cada vez mais os guarda-redes assumem um papel essencial no estilo de jogo das equipas, e até mesmo na construção das mesmas. Assim, esta semana prestamos homenagem aos solitários homens que defendem as redes das nossas paixões, em especial aqueles que defenderam as balizas no nosso campeonato. Há um campeão do mundo, jogadores que começaram no banco e um português: eis o Top 5 BnR dos Melhores Guarda-Redes da Liga NOS 16/17.
Para a realização deste Top BnR foram utilizados os dados dos portais GoalPoint e ZeroZero, presentes à data de 16 de junho de 2017.
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.
O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Carlos Vicens fez a antevisão do Braga x Cluj, referente à segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League. O técnico deixou um aviso para a partida.
O Sporting aceitou uma oferta de quatro milhões de euros por Jeremiah St. Juste. A oferta foi feita pelo Osasuna e o jogador está agora a decidir o futuro.
Thomas Frank falou após a derrota do Tottenham frente ao PSG, na Supertaça Europeia. O treinador da equipa inglesa deixou vários elogios ao clube londrino.
Luis Enrique falou após a vitória do PSG frente ao Tottenham, na Supertaça Europeia. O técnico espanhol assumiu que a sua equipa teve felicidade na partida.