📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 Melhores Guarda-Redes da Primeira Liga 16-17

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalNão festejam com os colegas os golos da equipa, dada a distância. Ficam muitas vezes esquecidos no fundo do campo e só vêm à memória dos adeptos quando falham, mesmo que seja só por uma vez. Bravos e corajosos, o certo é que cada vez mais os guarda-redes assumem um papel essencial no estilo de jogo das equipas, e até mesmo na construção das mesmas. Assim, esta semana prestamos homenagem aos solitários homens que defendem as redes das nossas paixões, em especial aqueles que defenderam as balizas no nosso campeonato. Há um campeão do mundo, jogadores que começaram no banco e um português: eis o Top 5 BnR dos Melhores Guarda-Redes da Liga NOS 16/17.

 

 

Para a realização deste Top BnR foram utilizados os dados dos portais GoalPoint e ZeroZero, presentes à data de 16 de junho de 2017.

André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

Jogador do Barcelona revela que o Real Madrid tentou contratá-lo em criança

Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

O povo é quem mais ordena | Benfica x Arouca

Não é o evento mais importante em torno do Benfica este sábado, mas o campeonato nacional volta ao Estádio da Luz