📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

A época 2018/2019 já mexe e nas equipas da Segunda Liga já podemos ter, pelo menos, uma pequena ideia do que contar com cada uma das equipas, tendo em conta a construção do plantel. É certo que ainda haverá muitas entradas e saídas nos clubes que disputam a Segunda Liga, mas há certos projetos que estão a emergir para esta nova temporada, resta saber se irão colher os frutos no final da época com a tão ambicionada subida ao topo do futebol português: A Primeira Liga.

Vou então dissertar sobre as potencialidades de cada um daqueles que serão, para mim, os principais candidatos à Segunda Liga. Como se sabe esta é uma liga já conhecida pela sua grande competitividade, pelo que não será de estranhar ver uma equipa aqui não enunciada acabar por fazer um brilharete e lutar pela subida. Esta é uma competição propícia aos outsiders.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah de volta aos convocados do Liverpool

Mohamed Salah voltou a ser integrado nos convocados do Liverpool para o jogo frente ao Brighton, em Anfield.

Sporting anuncia renovação de Diego Callai até 2030

Diego Callai renovou o seu contrato com o Sporting. O guarda-redes de 21 anos estendeu o vínculo até junho de 2030.

Tondela anuncia contratação de Rodrigo Conceição

O Tondela anunciou a contratação de Rodrigo Conceição. O lateral de 25 anos assinou até junho de 2027.

Ruben Amorim atualiza lesões no Manchester United e elogia técnico rival: «É especial»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Bournemouth da jornada 16 da Premier League. O técnico deixou rasgados elogios para Andoni Iraola.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias: Rodrigo Mora apto para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Rodrigo Mora vai estar em condições de participar no encontro frente ao Estrela da Amadora. O jogador vai treinar no sábado a 100%.

Presidentes da Liga Portugal e da La Liga: Encontro entre Reinaldo Teixeira e Javier Tebas na próxima semana

Reinaldo Teixeira (presidente da Liga Portugal) e Javier Tebas (presidente da La Liga) estarão reunidos na terça-feira.

Alverca com grande novidade para o duelo contra o Arouca

O Alverca vai enfrentar o Arouca na noite de domingo. Sergio Gómez está recuperado da sua mais recente lesão.