📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 8 piores equipamentos para 25-26

- Advertisement -

Todos os anos os adeptos esperam pelo verão para ver as contratações e vendas do seu clube. Nos últimos anos tem sido também habitual esperar-se também pelo lançamento dos equipamentos oficiais que vão ser utilizar na época que está prestes a começar.

Para pena destes adeptos, estes equipamentos são mesmos os piores desta época.

8.

Forest Green Rovers (Principal) – Começando em terras de nossa majestade, os equipamentos principais da equipa que joga no quinto escalão inglês foi recebido de forma muito negativa pelos adeptos. O clube em 1889 é o primeiro clube “vegan”. O equipamento de cores verde, branco e preto com um padrão inspirado no leopardo.

7.

Celtic (Terceiro Equipamento) – A tons brancos e verdes claros, à primeira vista este equipamento parece ser bastante aceitável. O problema é que os padrões a verde facilmente se perdem no branco, tornando os equipamentos em algo impercetível se estiver longe da mesma.

6.

Celta de Vigo (Segundo Equipamento) – Estes equipamentos têm demasiado. A lista gigante ao meio, que nem se consegue perceber bem o que é, o patrocínio enorme, tudo isto contribui para que esta camisola entre para a lista dos mais feios desta época.

5.

https://twitter.com/pnefc/status/1937809240774553874

Preston North End (Principal) – Se o anterior tinha demasiado, este é criticado pelos adeptos por ser demasiado simples. Uma camisola branca com um patrocínio gigante a vermelho e o emblema a branco que quase não se nota, estes equipamentos parecem ter sido feito numa loja de estampagens para um torneio de futebol de rua.

4.

Northampton Town (Terceiro Equipamento) – Este doí só de olhar, principalmente caso queira perceber qualquer detalhe dos equipamentos com todo aquele verde néon. Uma das piores camisolas de futebol feitas esta época, mas um incrível coletor refletor.

3.

Stoke City (Segundo Equipamento) – Bem… acho que a imagem fala por si. Em homenagem aos equipamentos usados em 92, o Stoke decidiu presentar os fãs com isto. Uma camisola toda em roxo com o símbolo antigo (que por si só já deixa muito a desejar).

2.

TSV Hartberg (Todos) – Era impossível escolher entre os dois equipamentos que este clube austríaco lançou esta época. Completamente preenchidos por patrocínios as camisolas parecem autênticos cartazes publicitários.

1.

Forest Green Rovers (Segundo Equipamento) – Acabamos como começamos. Pobres adeptos do FGR. Estes equipamentos secundários são tudo o que os principais são, conseguindo, de forma impressionante, ser pior. Os tons a roxo em vez de verde fazem este equipamento parecer uma homenagem aos filmes da pantera cor de rosa, mas com muito menos piada.

Miguel Rodrigues
Miguel Rodrigues
Miguel Rodrigues é licenciado em Comunicação e Jornalismo. Gosta de todos os desportos, mas é no futebol onde se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho terá de escolher: as 4 opções para a lateral direita do Benfica

O Benfica não vai poder contar com Amar Dedic nos próximos jogos e José Mourinho terá de eleger uma alternativa.

Vitória Gordon em Newcastle | Newcastle x Benfica

O Benfica continua o percurso europeu sem somar pontos. Agora foi na casa nos magpies, em St. James’ Park que os encarnados viram o pesado resultado de 3-0, piorando a matemática de qualificação para a próxima fase.

Um choque de vermelhos | Braga x Estrela Vermelha

Se há algo que o Braga tem mostrado nas noites europeias é que a Pedreira continua a ser um dos palcos mais temidos de Portugal.

Bayer Leverkusen com baixa importante para o jogo frente ao Benfica

O Benfica recebeu uma boa notícia para a partida frente ao Bayer Leverkusen. Robert Andrich está fora do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico do Benfica sai em defesa de Rui Borges: «Vão criticar o car*****»

André Lima, figura marcante do futsal do Benfica, saiu em defesa de Rui Borges, atual técnico do Sporting em futebol.

Um duelo de ambições no regresso à cena europeia | Nottingham Forest x FC Porto

Existem jogos que prendem a atenção do mundo do futebol pelo simbolismo que representa e a própria expectativa. O jogo desta quinta-feira entre o Nottingham Forest e o FC Porto a contar para a UEFA Europa League é um exemplo de ambos.

Roberto De Zerbi responde ao Bola na Rede: «Foi um jogo completamente diferente do que preparámos e uma forma de jogar diferente e do...

Roberto De Zerbi analisou a derrota do Marselha diante do Sporting em conferência de imprensa. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.