Os 8 piores equipamentos para 25-26

Todos os anos os adeptos esperam pelo verão para ver as contratações e vendas do seu clube. Nos últimos anos tem sido também habitual esperar-se também pelo lançamento dos equipamentos oficiais que vão ser utilizar na época que está prestes a começar.

Para pena destes adeptos, estes equipamentos são mesmos os piores desta época.

8.

Forest Green Rovers (Principal) – Começando em terras de nossa majestade, os equipamentos principais da equipa que joga no quinto escalão inglês foi recebido de forma muito negativa pelos adeptos. O clube em 1889 é o primeiro clube “vegan”. O equipamento de cores verde, branco e preto com um padrão inspirado no leopardo.

7.

Celtic (Terceiro Equipamento) – A tons brancos e verdes claros, à primeira vista este equipamento parece ser bastante aceitável. O problema é que os padrões a verde facilmente se perdem no branco, tornando os equipamentos em algo impercetível se estiver longe da mesma.

6.

Celta de Vigo (Segundo Equipamento) – Estes equipamentos têm demasiado. A lista gigante ao meio, que nem se consegue perceber bem o que é, o patrocínio enorme, tudo isto contribui para que esta camisola entre para a lista dos mais feios desta época.

5.

https://twitter.com/pnefc/status/1937809240774553874

Preston North End (Principal) – Se o anterior tinha demasiado, este é criticado pelos adeptos por ser demasiado simples. Uma camisola branca com um patrocínio gigante a vermelho e o emblema a branco que quase não se nota, estes equipamentos parecem ter sido feito numa loja de estampagens para um torneio de futebol de rua.

4.

Northampton Town (Terceiro Equipamento) – Este doí só de olhar, principalmente caso queira perceber qualquer detalhe dos equipamentos com todo aquele verde néon. Uma das piores camisolas de futebol feitas esta época, mas um incrível coletor refletor.

3.

Stoke City (Segundo Equipamento) – Bem… acho que a imagem fala por si. Em homenagem aos equipamentos usados em 92, o Stoke decidiu presentar os fãs com isto. Uma camisola toda em roxo com o símbolo antigo (que por si só já deixa muito a desejar).

2.

TSV Hartberg (Todos) – Era impossível escolher entre os dois equipamentos que este clube austríaco lançou esta época. Completamente preenchidos por patrocínios as camisolas parecem autênticos cartazes publicitários.

1.

Forest Green Rovers (Segundo Equipamento) – Acabamos como começamos. Pobres adeptos do FGR. Estes equipamentos secundários são tudo o que os principais são, conseguindo, de forma impressionante, ser pior. Os tons a roxo em vez de verde fazem este equipamento parecer uma homenagem aos filmes da pantera cor de rosa, mas com muito menos piada.

Miguel Rodrigues
Miguel Rodrigues
Miguel Rodrigues é licenciado em Comunicação e Jornalismo. Gosta de todos os desportos, mas é no futebol onde se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Protestos de apoio à Palestina marcam a Vuelta 2025 e colocam etapa final em risco: «Terão certamente a nossa oposição»

A Vuelta 2025 está a ser marcada por várias manifestações de apoio à Palestina que impediram o final de duas etapas. Percurso final em ameaças sérias.

Benfica inicia participação na Liga de Futsal com vitória difícil em Braga

Depois da desilusão na Supertaça, o Benfica respondeu na Liga. Vitória complicada diante do Braga na estreia na prova terminou com um 2-1 no marcador.

Angola vence Maurícias e continua a ter matemática para rumar ao Mundial 2026: eis os resultados do dia na qualificação africana

Angola continua a poder alcançar o Mundial 2026. Vitória sobre as Maurícias e derrota dos Camarões mantém calculadora ligada para chegar à prova.

Noruega marca 11, Inglaterra marca 5 e França passa dificuldades: todos os resultados do dia na qualificação europeia para o Mundial 2026

Muitos resultados de destaque na qualificação europeia para o Mundial 2026. Nota de relevo para as vitórias da Noruega, Inglaterra e França.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas interessado em alvo falhado pelo Sporting neste mercado

O Besiktas está interessado no avançado de 20 anos do Ajax, Mika Godts. Os alvinegros fizeram progressos nas negociações com o jogador.

Endrick em risco no Real Madrid e na corrida para o Mundial 2026: eis os motivos

O jovem avançado continua afastado dos relvados devido a lesão e só deverá regressar em outubro. Convocatória para o Mundial de 2026 em risco.

Ruben Amorim criticado por desperdiçar talento no Manchester United: «É um jogador de futebol brilhante e um ser humano brilhante»

O treinador Tony Mowbray teceu duras críticas à forma como Ruben Amorim tem utilizado Amad Diallo. Extremo representa o Manchester United.