Top 10: (Novos) homens-golo do Euro 2016

[tps_title]1.º Álvaro Morata[/tps_title]

Fonte: Facebook Oficial de Morata
Fonte: Facebook Oficial de Morata

E, por fim, um avançado que é já um jogador de corpo inteiro. Se tivermos em conta o péssimo momento de Diego Costa, é de todo natural que Morata seja o titular da seleção campeã da Europa. Móvel, forte e goleador, reúne todos os predicados que podem fazer de si uma das figuras do Euro 2016. Tem sido um dos nomes de proa da Juventus de Allegri e, salvo algum imprevisto de última hora, será o ponta-de-lança titular da esquadra de Del Bosque, uma das melhores do Mundo.

Francisco Sebe
Francisco Sebehttp://www.bolanarede.pt
"Acordou" para o desporto-rei quando viu o FC Porto golear a Lazio, no dilúvio das Antas. Análises táticas e desportivismo são com ele, mas o amor pelo azul e branco minimiza tudo o resto.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Manchester United: RB Leipzig define preço de Benjamin Sesko

O RB Leipzig quer receber muito dinheiro com a transferência de Benjamin Sesko. Avançado é a prioridade do Manchester United.

Real Madrid: Xabi Alonso fecha a porta a jogador pretendido pelo Borussia Dortmund

O Real Madrid não tem interesse em vender Diego Aguado neste mercado. O defesa está a ser pretendido pelo Borussia Dortmund.

Giannis Konstantelias foi associado ao Benfica e tem futuro definido

Giannis Konstantelias vai continuar no PAOK. O clube grego convenceu o médio a ficar e a renovar contrato.

Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Estou muito feliz com ele»

Ruben Amorim deixou elogios a Rasmus Hojlund, admitindo que as prestações do avançado têm sido muito interessantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi rejeitado pelo Sporting e está em conversas para reforçar o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest quer reforçar o meio-campo e pensa em Douglas Luiz. Médio representa a Juventus, mas não entra nas contas dos italianos.

Georgios Vagiannidis não vai estar presente no Estádio do Algarve

Georgios Vagiannidis vai ser confirmado em breve como reforço do Sporting, mas não vai assistir à Supertaça de Portugal.

Limpeza total: Enzo Maresca coloca 16 jogadores fora do Chelsea para a próxima temporada

Limpeza total no Chelsea. 16 jogadores dos blues vão ser emprestados ou vendidos neste mercado para cumprir planos de Enzo Maresca.