Uma equipa de potenciais revelações da Liga 2017/18

- Advertisement -

Guarda-redes 

Caio tem experiência nas divisões inferiores do futebol italiano. Fonte: CD Feirense
Caio tem experiência nas divisões inferiores do futebol italiano.
Fonte: CD Feirense

Caio Secco – Feirense: Este guarda-redes brasileiro contratado aos italianos do Sestri Levante, foi contratado para suceder aquele que foi uma das grandes revelações do último campeonato: Vaná, que se transferiu para o FC Porto. Perante a incerteza que houve na posição após a saída de Vaná, o guarda-redes de 26 anos assumiu a titularidade na equipa fogaceira, sofrendo apenas um golo nas primeiras duas jornadas do campeonato.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Achraf Hakimi brilha e Marrocos bate Paraguai por 2-1

Com duas assistências de Achraf Hakimi no arranque da segunda parte, a seleção de Marrocos derrotou o Paraguai por 2-1 num encontro amigável.

FC Porto: Ministra do Desporto vai reunir com André Villas-Boas e Mário Santos na quarta-feira

No seguimento dos acontecimentos no Dragão Caixa, o presidente e diretor de modalidades do FC Porto vão reunir com a Ministra do Desporto na quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia

A Seleção Nacional Sub-21 derrotou a Escócia na sétima jornada da qualificação para o Euro 2027. Portugal venceu por 3-0.

Sub-21: Portugal goleia Escócia e segue invicto na fase de qualificação para o Euro

Portugal Sub-21 venceu esta terça-feira a Escócia por 2-0 na sétima jornada da fase de qualificação para o Euro 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Grécia empata na Hungria com Vangelis Pavlidis e Georgios Vagiannidis no onze titular

Esta terça-feira, Grécia e Hungria empataram a zeros. O avançado Benfica, Vangelis Pavlidis, e o defesa-lateral do Sporting, Georgios Vagiannidis foram titulares.

Sub-21: Roger Fernandes abre o marcador no Portugal x Escócia

Roger Fernandes marcou o primeiro golo de Portugal Sub-21 frente à Escócia. Jogo é referente à qualificação para o Euro 2027.

Daniel Banjaqui estreia-se a marcar pela Seleção Nacional Sub-21

Daniel Banjaqui estreou-se a marcar pela Seleção Sub-21. Portugal está a enfrentar a Escócia em jogo de qualificação para o Euro.