Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP. Iniciou a carreira de treinador no Luxemburgo, sendo que a sua primeira experiência sénior foi no Muhlenbach, tendo estado também no US Mondorf-les-Bains. Esteve na Arábia Saudita onde foi coordenador de formação no Al Wehda e treinador no Al Najran e Al-Khaleej. Orientou ainda o Al Jabalain.
Dominik Prpic, reforço do FC Porto, atua preferencialmente sobre o lado esquerdo do eixo defensivo, mostrando-se confortável a sair a jogar com critério, fixar e libertar, atrair adversários e criar soluções para os colegas ganharem vantagens.
É um jogador sóbrio e consciente da sua função, com uma notável capacidade de perceber as linhas de passe à sua frente, grande velocidade de leitura dos lances e uma intuição acima da média para interceções. A sua agressividade sem bola torna-o muito competitivo tanto nos duelos aéreos como nas disputas pelo chão, demonstrando eficácia defensiva e técnica refinada.

Fortíssimo no posicionamento, Prpic raramente comete erros displicentes: regista percentagens de eficácia de passe superiores a 90% e uma média de 4,3 passes progressivos por jogo, sendo peça-chave na construção ofensiva desde trás. Revela versatilidade tática, podendo jogar tanto em sistemas de três como de quatro defesas, e até adaptando-se como lateral-esquerdo em circunstâncias específicas, mantendo sempre um rendimento elevado e uma postura líder em campo.
Dominik Prpic reúne as características do defesa moderno: seguro, inteligente, rápido a reagir, líder nato e com margem de progressão imensa. Tem todos os ingredientes para se afirmar rapidamente no FC Porto e tornar-se uma referência não só do clube, mas também da seleção croata nos próximos anos.