SC Braga perde e complica a sua vida na Conference League

Jovic e Arthur vestiram a pele de vilões e, em Braga, complicaram os planos aos arsenalistas, que têm de vencer por quatro bolas em Itália, para, pelo menos, empatar a eliminatória.

Na tarde desta quinta-feira, o SC Braga recebeu na Pedreira os italianos do ACF Fiorentina, em duelo a contar para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA Conference League.

Após um começo equilibrado, os visitantes colocaram-se a vencer à beira do descanso, com um bom golpe de cabeça de Luka Jovic, a inaugurar o marcador.

No segundo tempo, foi tudo de mal a pior. Além da expulsão de Tormena, que reduziu o SC Braga a dez unidades, a ACF Fiorentina aproveitou para dilatar a vantagem (e de que maneira). Um novo tento de Jovic e um bis de Arthur Cabral fecharam o resultado em 0-4.

Com este resultado, o SC Braga tem tarefa difícil para resolver em Itália. Os portugueses têm que vencer por quatro golos de diferença se querem, pelo menos, levar o jogo a prolongamento.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

É internacional jovem pela França e vai reforçar a defesa do Gil Vicente

Arthur Tchaptchet vai reforçar o Gil Vicente. O defesa de 19 anos é internacional jovem francês e chega a Portugal do Reims.

Sporting confirma renovação de Brenda Pérez até 2027

Brenda Pérez renovou contrato com o Sporting. A médio espanhola estendeu o vínculo até junho de 2027.

FC Porto com menos concorrência na corrida por Borja Sainz junto do Norwich City

Contratar Borja Sainz é uma das prioridades do FC Porto neste mercado. O Athletic deixou caminho dos dragões mais vazio.

Pedro Proença anuncia 2 homenagens a Diogo Jota no Portugal x Itália

Portugal vai homenagear Diogo Jota antes do encontro com a Itália no Euro 2025 Feminino. Pedro Proença anunciou demonstrações de solidariedade.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami tenta agradar a Lionel Messi e quer contratar jogador ao Atlético Madrid

O Inter Miami está interessado em contratar Rodrigo de Paul. O internacional argentino pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Espanha goleia Bélgica por 6-2 e está praticamente certa nos quartos de final do Euro 2025 Feminino

A Espanha venceu a Bélgica na segunda jornada do Euro 2025 Feminino. Nova goleada da Roja torna praticamente certo o apuramento.

Avançado está a ser convencido em deixar o Benfica

O Benfica deverá perder Casper Tengstedt neste mercado de transferências. O avançado pode rumar em breve ao Genoa.