André Villas-Boas ao ataque: «Não há razão nenhuma e absoluta para estas pessoas continuarem a estar em funções»

    André Villas-Boas vai entrar em funções no FC Porto no dia 7 de maio, mas queria que alguns elementos entrassem mais cedo ao trabalho.

    André Villas-Boas conseguiu fazer com que a sua tomada de posse com presidente do FC Porto passasse a ser dia 7 de maio. O novo presidente dos dragões considera isto uma vitória, mas não tão grande assim:

    «O 7 de maio já é uma vitória, graças ao Dr. Lourenço Pinto e às suas diligências, conseguimos antecipar alguns dias. Não é uma grande vitória, porque, numa situação destas, ainda mais com uma vitória tão expressiva, o processo devia ser acelerado. Tendo em conta a história do Presidente, devíamos respeitar, sendo que não nos satisfaz, de modo algum. Há temas muito quentes para resolver, um problema enorme de tesouraria que é preciso atacar o quanto antes. Amanhã esperamos a máxima cooperação da SAD do FC Porto para poder cooptar o dr. Pereira da Costa para iniciar as funções na SAD e termos algum controlo sobre documentos, ordens e todos os contratos a que temos de ter acesso. Há muitas questões que não são tão fáceis de resolver e não podemos mexer se não houver cooperação máxima dos órgãos sociais e da SAD. Nos outros clubes houve demissões imediatas, houve Assembleias Gerais de destituição, neste caso não há e não vejo motivo para isco acontecer».

    Ainda assim, André Villas-Boas não compreende por que certas pessoas continuam em funções, afirmando que em outros clubes isto não acontece:

    «Depende um pouco da humildade das pessoas em perceber que este ato eleitoral foi expressivo, já aconteceu noutros clubes e as pessoas tiveram essa humildade de perceber o momento. O momento acabou, os sócios ditaram uma vitória estrondosa e não há razão nenhuma e absoluta para estas pessoas continuarem a estar em funções. Portanto, esperamos deles a máxima cooperação. Já houve uma primeira reunião nestes últimos dias entre as partes, o que nos satisfez, mas precisamos de começar a acelerar processos porque já estamos muito tarde na época e há muitas decisões a tomar».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Os 3 principais colossos interessados em Joshua Zirkzee

    Joshua Zirkzee foi destaque do Bolonha nesta temporada. O...

    Luka Modric já tomou decisão sobre o futuro no Real Madrid

    Luka Modric já decidiu e quer continuar no Real...

    Angers de regresso à Ligue 1

    O Angers vai jogar a próxima temporada na Ligue...