José Mota e o Farense x Benfica: «Estas equipas grandes não gostam e não perdem dois jogos seguidos»

    José Mota esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Farense x Benfica para a Liga Portugal.

    José Mota já fez a antevisão ao Farense x Benfica, jogo a contar para a jornada 30 da Liga Portugal e agendado para as 20h15 desta segunda-feira em Faro. O técnico dos algarvios começou por falar sobre o que espera do encontro:

    «Não sabemos a forma como o Benfica vai atuar. Estas equipas grandes não gostam e não perdem dois jogos seguidos. Conseguem, em termos mentais, ter um equilíbrio muito forte e percebem a dimensão do que é ser treinador do Benfica e jogador do Benfica. Espero um Benfica à sua imagem, muito forte a tentar resolver o jogo o mais rápido possível e que vai querer impor o seu ritmo de jogo. Temos de estar muito bem preparados nessa fase para contrariarmos todo o poderio. E percebemos que, em termos psicológico, o Benfica quer dar uma imagem e ter um resultado diferente do que teve para a Liga Europa».

    «Vai ser um jogo competitivo, é isso que espero dos meus jogadores. Que tenham forte concentração, determinação e que sejamos um pouco à imagem do que temos sido no campeonato nomeadamente contra os grandes. Vai ser um jogo interessante em que estamos confiantes e temos de ter responsabilidade e perceber a dimensão deste adversário e a qualidade dos seus jogadores», continuou José Mota.

    José Mota foi questionado sobre as baixas do Farense contra o Benfica:

    «É verdade que temos alguns jogadores que não podem dar o seu contributo, mas penso que todos os que vão ser chamados vão fazê-lo com toda a determinação, capacidade e colocar as suas qualidades ao serviço da equipa. Não estou preocupado com essas situações, porque são coisas que acontecem no futebol. A nossa equipa vale pelo coletivo, é claro que há sempre individualidades que podem desequilibrar e ajudar, mas vamos estar preparados para tentarmos anular o poderio do Benfica e levar o coletivo ao de cima».

    «Vai ser um jogo que muitos dos meus jogadores nunca o fizeram aqui no São Luís contra o Benfica. O nosso público vai estar presente para nos ajudar e continuar a dar o nome de Fortaleza de Faro para que possamos encarar este jogo com toda a determinação, humildade e responsabilidade», completou José Mota.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.