Mehdi Taremi afirma que o FC Porto não aceitou a sua proposta de renovação e revela que recebeu mais convites além do Inter

    Mehdi Taremi quebrou o silêncio e falou abertamente sobre a saída do FC Porto e a ida para o Inter Milão. O avançado iraniano assinou a custo zero.

    Mehdi Taremi terminou o vínculo com o FC Porto e deve ser anunciado em breve como reforço do Inter Milão. O avançado iraniano explicou o que correu mal para não renovar com os dragões:

    «Só tive uma reunião fora do clube com os diretores do FC Porto para a renovação do contrato. Eu disse o que queria e eles disseram não e foi o fim para mim e para o Porto. Considero Portugal a minha segunda casa. Os sentimentos dos adeptos do Porto tiveram um grande impacto na minha vida pessoal. Disse-lhes que, até ao fim da minha vida, continuarei a ser um adepto do Porto. Sérgio Conceição? É um treinador muito bom em termos de técnica, tática e análise e é muito rigoroso nos treinos».

    Mehdi Taremi revelou ainda que recebeu várias propostas nos últimos meses:

    «Nunca considerei ofertas da região do Golfo Pérsico. Procuro sempre oportunidades de crescimento e de me juntar a equipas mais fortes. Vários clubes da Europa manifestaram interesse, mas nenhum deles enviou uma proposta oficial. Se as conversações iniciais com alguns clubes tivessem corrido bem, poderia ter havido um resultado diferente. Antes de me juntar ao Inter, recebi ofertas de três ou quatro clubes em Inglaterra, dois ou três clubes em Itália e um dos melhores clubes em Espanha».

    Mehdi Taremi foi chamado a falar do seu futuro número no Inter e da sua referência no futebol e não hesitou:

    «Se o número 99 estiver disponível no Inter, talvez o escolha. (…) O melhor jogador da história é o Ronaldo Luís Nazário. É o meu modelo a seguir», vincou.

    O avançado iraniano falou ainda do seu futuro no Inter Milão:

    «No Inter, qualquer pessoa que jogue tem de ser um jogador de alto nível. Nesta equipa, é preciso esforçar-se para ser um jogador de topo. Há ofertas que não exigem muita reflexão e que se decide aceitar de imediato. Tive uma breve conversa com Simone Inzaghi e ele tinha uma boa opinião sobre mim. Trabalhar no Inter é emocionante», afirmou Mehdi Taremi.

    Mehdi Taremi confirmou ainda que assinou um contrato de duas temporadas, mais uma de opção, com o Inter Milão.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.