📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE | A desvalorização dos títulos secundários

- Advertisement -

Ainda há menos de uma semana, houve duas noites de grande nível da trigésima oitava edição da WrestleMania. Porém, nem tudo foi perfeito e criou-se um grande problema: os títulos secundários da WWE, o Intercontinental e o dos Estados Unidos da América, não foram defendidos.

A WWE decidiu colocar os campeões dos títulos secundário, Finn Bálor e Ricochet, na SmackDown antes da WrestleMania, e apelidaram esse episódio como “SmackDown WrestleMania”, uma manobra que foi feita para tentar diminuir as críticas dos fãs em relação à decisão de não ter os títulos secundário na WM, mas acabou por piorar a situação.

Ricochet defendeu o título com sucesso frente a Angel e Humberto. Por outro lado, Bálor participou no Andre The Giant Battle Royal, não venceu e foi o último a ser eliminado do combate que foi vencido por Madcap Moss.

Além disso, apesar de terem conquistado os títulos recentemente, apenas ganham combates quando o título está em jogo – desvaloriza imenso os títulos. Não ficaria surpreendido se Austin Theory vencer um dos títulos num dos próximos eventos.

A última vez que o Intercontinental Championship foi defendido num evento especial foi precisamente na WrestleMania do ano passado, um combate entre Big E e Apollo Crews. Há um ano… Desde então, a NXT criou uma nova versão, Cody Rhodes regressou à WWE, Undertaker entrou no Hall of Fame, 205 Live terminou, Edge mudou de theme song, Vince McMahon voltou aos ringues, Big E teve uma lesão grave no pescoço…Enfim, aconteceu tanto em tão pouco tempo.

Saudades dos tempos em que os lutadores que conquistavam um dos títulos secundário, mais precisamente o Intercontinental Championship, eram lutadores que estavam a ser preparados para entrar no main event da WWE: Triple H, Ultimate Warrior, The Rock, Randy Savage, entre outros.

Saudades de quando o John Cena conquistou o título dos Estados Unidos para dar uma chance aos lutadores que subiam do NXT (Sami Zayn, Kevin Owens), ou aqueles que não tinham muito tempo de antena (Cesaro, Zack Ryder, Wade Barrett) para brilharem. Outros tempos!

Saudades de quando o The Miz e o Dolph Ziggler estavam numa rivalidade intensa pelo Intercontinental Championship, até Ziggler meteu a sua carreira em jogo pelo título! Se hoje em dia algum dos lutadores fizesse isso por um dos títulos secundários, seria muito irrealista.

Neste momento, a WWE tem dois bons lutadores que estão com os títulos secundários. Se não aproveitarem agora para elevar os títulos, não sei quando será…

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF reage à denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga com duro comunicado: «Chegou a hora de dizer basta»

A APAF já reagiu também ao processo disciplinar apresentado contra o FC Porto depois de Fábio Veríssimo ter denunciado que sofreu pressões no FC Porto x Braga.

Big 5: 11 treinadores já foram despedidos e 2 são portugueses

Até ao momento, 11 treinadores já foram despedidos do comando de emblemas que fazem parte das Big 5.

Casa Pia com treinador definido para a partida frente ao Benfica

Gonçalo Brandão vai ser o treinador do Casa Pia na frente ao Benfica. Ainda assim Alexandre Santana mantém-se na ficha de jogo como técnico principal.

Francisco Benítez reage às declarações de Rui Costa: «Tem sérios problemas de memória, ou está, mais uma vez, a mentir»

Francisco Benítez, antigo candidato à presidência do Benfica em 2021, criticou as palavras de Rui Costa sobre o facto de não terem existido apenas duas candidaturas em 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do Manchester United pede mais liderança aos jogadores mais experientes dos red devils: «Deviam estar a jogar muito melhor do que estão»

O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, apontou o dedo aos jogadores mais experientes do plantel do Manchester United, incluindo Bruno Fernandes, Casemiro, Harry Maguire e Matthijs de Ligt, pedindo-lhes maior responsabilidade em campo.

Erling Haaland rejeita ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Sou apenas o Erling»

Erling Haaland não quer ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que considera estar num patamar superior.

Treinador-adjunto português na equipa técnica do novo selecionador da Sérvia

O treinador adjunto português, Nuno Gomes vai acompanhar Veljko Paunovic na seleção da Sérvia. Os dois estão juntos desde 2020.