WWE | A desvalorização dos títulos secundários

- Advertisement -

Ainda há menos de uma semana, houve duas noites de grande nível da trigésima oitava edição da WrestleMania. Porém, nem tudo foi perfeito e criou-se um grande problema: os títulos secundários da WWE, o Intercontinental e o dos Estados Unidos da América, não foram defendidos.

A WWE decidiu colocar os campeões dos títulos secundário, Finn Bálor e Ricochet, na SmackDown antes da WrestleMania, e apelidaram esse episódio como “SmackDown WrestleMania”, uma manobra que foi feita para tentar diminuir as críticas dos fãs em relação à decisão de não ter os títulos secundário na WM, mas acabou por piorar a situação.

Ricochet defendeu o título com sucesso frente a Angel e Humberto. Por outro lado, Bálor participou no Andre The Giant Battle Royal, não venceu e foi o último a ser eliminado do combate que foi vencido por Madcap Moss.

Além disso, apesar de terem conquistado os títulos recentemente, apenas ganham combates quando o título está em jogo – desvaloriza imenso os títulos. Não ficaria surpreendido se Austin Theory vencer um dos títulos num dos próximos eventos.

A última vez que o Intercontinental Championship foi defendido num evento especial foi precisamente na WrestleMania do ano passado, um combate entre Big E e Apollo Crews. Há um ano… Desde então, a NXT criou uma nova versão, Cody Rhodes regressou à WWE, Undertaker entrou no Hall of Fame, 205 Live terminou, Edge mudou de theme song, Vince McMahon voltou aos ringues, Big E teve uma lesão grave no pescoço…Enfim, aconteceu tanto em tão pouco tempo.

Saudades dos tempos em que os lutadores que conquistavam um dos títulos secundário, mais precisamente o Intercontinental Championship, eram lutadores que estavam a ser preparados para entrar no main event da WWE: Triple H, Ultimate Warrior, The Rock, Randy Savage, entre outros.

Saudades de quando o John Cena conquistou o título dos Estados Unidos para dar uma chance aos lutadores que subiam do NXT (Sami Zayn, Kevin Owens), ou aqueles que não tinham muito tempo de antena (Cesaro, Zack Ryder, Wade Barrett) para brilharem. Outros tempos!

Saudades de quando o The Miz e o Dolph Ziggler estavam numa rivalidade intensa pelo Intercontinental Championship, até Ziggler meteu a sua carreira em jogo pelo título! Se hoje em dia algum dos lutadores fizesse isso por um dos títulos secundários, seria muito irrealista.

Neste momento, a WWE tem dois bons lutadores que estão com os títulos secundários. Se não aproveitarem agora para elevar os títulos, não sei quando será…

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado de verão: Moncef Zekri foi reforço do Sporting mas poderia ter acabado no Benfica

Moncef Zekri foi confirmado como reforço do Sporting. O lateral esquerdo deixou o Mechelen por três milhões e meio de euros.

Imprensa espanhola recorda interesse do Barcelona em Luis Suárez e apresenta razão que levou os catalães a não apresentarem uma oferta ao Sporting

Luis Suárez chegou a ser associado ao Barcelona no mercado de verão, mas acabou por manter-se ao serviço do Sporting.

Antigo dono da Fórmula 1 detido em Tires

Ex-patrão da Fórmula 1 apanhado em Tires com uma espingarda. Bernie Ecclestone foi detido em uma operação de rotina.

Sporting: Yeremay Hernández abriu as portas aos leões no mercado de verão

Yeremay Hernández mostrou-se disponível para assinar com o Sporting no último mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga Feminina: sorteio coloca Benfica e FC Porto no mesmo grupo

Benfica e FC Porto estão presentes no mesmo grupo da Taça da Liga Feminina. A competição conta com 10 emblemas.

Lusitânia Lourosa vence AVS SAD e termina a jornada na primeira posição da Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o AVS SAD durante esta segunda-feira, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Mercado: Ruben Amorim impediu chegada de jogador ao Benfica

O Benfica tentou a contratação de Pervis Estupiñán, mas Ruben Amorim impediu a saída do lateral esquerdo do AC Milan.