Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

- Advertisement -

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

O Celta de Vigo bateu o PAOK na noite desta quinta-feira por 1-0 e confirmou o apuramento para os oitavos de final da Europa League. O único golo do encontro foi marcado por Williot Swedberg, aos 63′. Os galegos venceram a primeira-mão na Grécia por 2-1, trazendo a decisão para os Balaídos.

A formação orientada por Claudio Giráldez vai enfrentar em seguida o Lyou ou o Aston Villa, evitando para já um confronto com Braga ou FC Porto.

O Bolonha, o Genk e o Nottingham Forest também garantiram a sua passagem. Eis os resultados:

  • Celta de Vigo 1-0 PAOK
  • Bolonha 1-0 Brann
  • Genk 3-3 Dínamo Zagreb
  • Nottingham Forest 1-2 Fenerbahçe

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.