«Inspiro-me em Cristiano Ronaldo, provavelmente o melhor de todos os tempos»

Luka Jovic não perdeu a oportunidade para deixar fortes elogios a Cristiano Ronaldo durante a sua apresentação como jogador da ACF Fiorentina. Jovic garante que escolheu a camisola 7 devido ao internacional português.

Luka Jovic deixou muitos elogios para Cristiano Ronaldo. Na apresentação como jogador da Fiorentina, explicou que escolheu a camisola 7 devido a Cristiano Ronaldo: “Escolhi o numero sete porque me inspiro em Cristiano Ronaldo, o melhor jogador de todos os tempos. E era o único que gostava dos que estavam disponíveis“, afirmou.

Luka Jovic já se estreou também nos relvados com a camisola da ACF Fiorentina, tendo marcado quatro golos em apenas 28 minutos em campo.

O ponta de lança sérvio transferiu-se em definitivo para a equipa de Florença a custo zero, ficando o Real Madrid CF com 50% de uma futura venda. O emblema de Madrid fica, no entanto, com uma cláusula para poder recomprar o jogador, caso o entenda.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís arrasa estrela do Flamengo: «Comportamento e atitude foram lamentáveis e roçaram o ridículo»

Filipe Luís não teve meias palavras e deixou duras críticas contra Pedro. O avançado do Flamengo não foi incluído nos convocados do clube e o técnico explicou porquê.

Botafogo bate Vasco da Gama na estreia de Davide Ancelotti e com golo de Arthur Cabral

O Botafogo bateu o Vasco da Gama por 2-0, na 13.ª jornada do Brasileirão. O jogo marcou a estreia de Davide Ancelotti no cargo de técnico do fogão.

Ex-Benfica Raúl de Tomás vai deixar o Rayo Vallecano e já tem destino definido

O futuro de Raúl de Tomás está definido. O avançado espanhol vai trocar o Rayo Vallecano pelo Al Wakrah.

Sevilha perde com Birmingham City no Estádio do Algarve

O Sevilha perdeu este sábado com o Birmingham City por 3-1. Jogo particular disputado no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está no Algarve: Eis a lista de convocados e o plano de estágio

O Sporting chegou esta noite ao Algarve para realizar um estágio de pré-época. Segue a lista de convocados dos leões.

Suécia goleia Alemanha e garante 1.º lugar: Eis os resultados do dia do Euro 2025 Feminino

A Suécia goleia a Alemanha por 4-1 e garante 1.º lugar do Grupo C do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

E-Prix de Berlim #1: Mais uma vitória para Evans | Fórmula E

Na primeira corrida de Berlim, Mitch Evans (Jaguar) conquistou...