Luka Jovic estreia-se com quatro golos em 28 minutos pela ACF Fiorentina (VÍDEO)

- Advertisement -

Foi chegar, ver, jogar 28 minutos e marcar quatro golos. Luka Jovic não podia ter pedido melhor estreia na ACF Fiorentina.

Luka Jovic estreou-se ao serviço da ACF Fiorentina com quatro golos. O ponta de lança sérvio foi utilizado em apenas 28 minutos do jogo particular frente ao Real Vicenza, mas não pareceu estar para grandes brincadeiras. Fez um “póker” no pouco tempo que esteve em campo e acabou por fazer mais golos neste período do que em toda a estadia no Real Madrid CF.

No final, a ACF Fiorentina venceu de forma clara o adversário por 7-0 no Campo Sportivo Carlo Benatti e já deixou boas indicações para a época que se avizinha.

Luka Jovic foi confirmado como reforço da ACF Fiorentina neste m|es. O ponta de lança sérvio de 24 anos assinou em definitivo pelo conjunto de Florença, num acordo que não envolve custos para a equipa italiana. Jovic foi contratado pelo Real Madrid CF por 60 milhões, mas nunca convenceu e agora deixa o conjunto merengue a custo zero. O emblema de Madrid fica, no entanto, com uma cláusula para poder recomprar o jogador, caso o entenda.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lista atualizada: já há 7 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Catar e a Chéquia estão eliminados do Mundial 2026. Duas seleções já viram confirmado o afastamento da competição.

África do Sul surpreende Coreia do Sul e está nos 16 avos de final do Mundial 2026 junto de México 100% vitorioso

Decisões conhecidas no Grupo A do Mundial 2026. Tanto o México como a África do Sul seguem direto para os 16 avos de final da prova.

Eis o 11 da 2ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 2.ª jornada da fase de grupos.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 25 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 25 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Cunha volta a retribuir titularidade e faz o 3-0 do Brasil contra a Escócia

Matheus Cunha marcou o terceiro golo dos canarinhos. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Vinícius Júnior está on fire e bisa para dilatar vantagem do Brasil contra a Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior já bisou e chegou aos quatro golos neste Mundial. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Presságio de campeão? Vinícius Júnior continua de pé quente e mete Brasil a vencer Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior adiantou os brasileiros na partida. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.