Robert Lewandowski chega novamente atrasado aos treinos do FC Bayern

- Advertisement -

Continua difícil a relação entre Robert Lewandowski e o FC Bayern Munique. O ponta de lança polaco quer sair do clube e, nos últimos três dias, chegou sempre atrasado ao centro de estágios do emblema alemão.

Robert Lewandowski continua num braço de ferro para sair do FC Bayern Munique. O ponta de lança polaco tem sido alvo de grande escrutínio pelos jornalistas alemães e foi “apanhado”, pelo terceiro dia consecutivo, a chegar atrasado aos treinos da equipa alemã. Através do vídeo em baixo, podes confirmar a chegada do jogador:

Entretanto, o FC Barcelona continua a tentar contratar o jogador e pode avançar com uma proposta até ao final desta semana. Na última época, Lewandowski volto a bater recordes de golos, tendo marcado 50 golos em 46 jogos ao serviço da equipa bávara. No total, são 344 golos em 375 jogos pelo FC Bayern Munique.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.