Rodrigo Palacio terminou a carreira e dedicou-se a outro desporto

Depois de anunciar o adeus aos relvados, Rodrigo Palacio decidiu apostar noutro desporto. O antigo internacional argentino joga agora basquetebol em Itália.

Depois de dizer adeus aos relvados, Rodrigo Palacio decidiu procurar uma nova aventura na carreira. O antigo internacional argentino largou o futebol e começou agora a jogar basquetebol.

Palacio fechou a carreira no Brescia, mas continuou em Itália e agora joga basquetebol na quarta divisão de Itália. O vice-campeão do mundo em 2014 está agora a jogar no modesto Garegnano.

Palacio foi internacional pela seleção da Argentina por 27 ocasiões, tendo jogado nos Campeonatos do Mundo de 2006 e 2014 e na Copa América de 2007.

A nível de clubes, jogou em diversos emblemas na Argentina, entre os quais o Boca Juniors e em Itália, com especial destaque para o Genoa, FC Inter e Bologna. No total 737 jogos oficiais e 246 golos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres já escolheu onde quer jogar na próxima época

Viktor Gyokeres quer representar o Arsenal na próxima temporada, apesar do interesse do Manchester United no avançado sueco.

Mehdi Taremi falha Mundial de Clubes 2025 devido ao conflito entre Irão e Israel

Mehdi Taremi ficou retido no Irão devido ao conflito com Israel e vai falhar o Mundial de Clubes 2025 pelo Inter Milão.

Eis os 6 destaques da vitória do Lusitano de Évora sobre o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal.

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal nos penáltis diante do Vitória SC B. Fica com os seis destaques do jogo.

Lusitano de Évora vence Vitória SC B nos penáltis e conquista Campeonato de Portugal

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal. Vitória conquistada nas grandes penalidades, depois do empate por 1-1 nos 120 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia confirma chegada de Martim Dias

Martim Dias é reforço do Estoril Praia. O avançado de 17 anos chega para representar os sub-23 do clube proveniente do Alfarim.

Álvaro Morata recorda depressão antes do Euro 2024: «Passou pela minha cabeça fingir uma lesão só para não ter de ir ao Euro»

Álvaro Morata revelou ter sofrido de depressão antes do Euro 2024 e chegou mesmo a pensar em não participar na competição.

Agente de Cardoso Varela ataca André Villas-Boas: «É o pior presidente da história do FC Porto»

Andy Bara é um dos agentes de Cardoso Varela. O agente do jovem deixou duras críticas a André Villas-Boas, presidente do FC Porto.