As lágrimas de Neymar após a derrota do Brasil frente à Croácia

Neymar foi um dos rostos da desilusão do Brasil, após a eliminação diante da Croácia. O astro argentino foi filmado a chorar após o desaire.

As imagens de Neymar a chorar estão a correr o Mundo. O astro argentino não escondeu a tristeza após a derrota frente à Croácia, que ditou o afastamento do Brasil do Campeonato do Mundo.

Um momento que marca também a história deste Mundial e que agora partilhamos contigo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai trocar Wolves pela Real Sociedad: Eis os valores

Gonçalo Guedes está a caminho da Real Sociedad. Internacional português regressa à La Liga neste mercado de verão.

Al Hilal tem Darwin Núñez como prioridade e Liverpool autorizou conversas

O Al Hilal definiu Darwin Núñez como a prioridade para reforçar o ataque. Conversas entre todas as partes em andamento.

Al Nassr de Jorge Jesus bate União de Leiria Sub-23 sem Cristiano Ronaldo e João Félix

O Al Nassr venceu este domingo o União de Leiria Sub-23 por 2-1 na Cidade do Futebol. Cristiano Ronaldo e João Félix não jogaram.

Sporting vai ter 2 reforços não oficializados às ordens de Rui Borges no regresso aos treinos

O Sporting vai voltar a treinar esta segunda-feira depois de dois dias de folga. Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis estarão às ordens de Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola exalta jogador do FC Porto: «Enlouqueceu os jogadores de Diego Simeone»

Victor Froholdt está em destaque na imprensa espanhola. Exibição do médio do FC Porto frente ao Atlético Madrid não passou despercebida.

Benfica: Já é conhecida possível duração de contrato de Kerem Akturkoglu no Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu está mais perto de deixar o Benfica e rumar ao Fenerbahçe. Já se sabe a possível duração de contrato.

João Palhinha explica decisão de rumar ao Tottenham e voltar à Premier League

João Palhinha reforça o Tottenham e está de regresso à Premier League. Médio português aborda mudança para Inglaterra.