5 revelações do Mundial 2022 que podem ter grandes transferências

    Já todos sabem que, na presença de um Mundial, é normal que os clubes liguem o radar máximo à procura de um novo tesouro. É lá que habita o auge do futebol. E por isso, encontrar qualidade não é difícil. O difícil é apanhá-la e meter dentro do seu barco. Neste artigo, abordaremos cinco jogadores que, antes da prova, podiam não ser tão reconhecidos e agora estiveram em destaque, aumentando as possibilidades de dar o salto. 

    Resta salientar que Cody Gakpo, por já ter sido contratado pelo Liverpool, e Enzo Fernández, pela novela com o Chelsea FC, não entraram na lista por estes motivos. Caso contrário, estariam de certeza.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Barcelona não pretende entrar em loucuras por João Cancelo e João Félix

    João Cancelo e João Félix estão emprestados atualmente ao...

    Leicester City sagra-se campeão do Championship

    O Leicester City sagrou-se vencedor do Championship 2023/24, depois...

    Barcelona vence Valencia com hat-trick de Lewandowski

    O Barcelona venceu o Valencia por 4-2 na jornada...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.