5 revelações do Mundial 2022 que podem ter grandes transferências

    2. Alexis Mac Allister (Médio Centro, Argentina)

    É verdade que, antes do Mundial, o Brighton renovou o seu contrato até 2025 e já comunicou que permanecerá pelo menos até ao final da temporada. Porém, não se descarta a possibilidade de eventualmente sair para um grande clube, ainda para mais quando teve uma forte influência no meio-campo da Seleção que ganhou o Mundial e a lista de interessados, a par da quantia de dinheiro, crescem. 

    Depois da Argentina perder o jogo inaugural, a entrada de Mac Allister no 11 titular foi uma das alterações efetuadas. Acabou por ser jogador-chave, especialmente contra a Polónia e na final com a França – onde registou uma assistência, nove cortes, três interceções, 12 bloqueios de passe (mais que qualquer jogador) e 89% de eficácia de passe. 

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.