Newcastle United oferece 16 milhões por jovem médio do Flamengo

O Newcastle United apresentou uma proposta pelo médio do Flamengo, Matheus França. A oferta está avaliada em 16 milhões de euros.

Matheus França é alvo do Newcastle. Os magpies ofereceram cerca de 16 milhões de euros pelo jovem médio de 18 anos do CR Flamengo.

A informação está a ser avançada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, que refere que também o Olympique Lyon e o Real Madrid CF estão atentos ao desenvolvimento do jovem jogador e podem competir com o Newcastle.

Na época passada, Matheus França fez 23 jogos e marcou seis golos. Nesta temporada, já fez dois jogos pela equipa de Vítor Pereira e marcou um golo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Manchester United a caminho do Chelsea por 46 milhões de euros

Alejandro Garnacho vai deixar o Manchester United para assinar pelo Chelsea até 2032, num negócio que deverá rondar os 46 milhões de euros.

CSKA Moscovo negoceia destaque do Vitória SC

O CSKA Moscovo está a negociar a contratação de Tomás Handel com o Vitória SC. O médio português soma uma assistência em três jogos esta temporada.

Levante abre a porta de saída de Carlos Álvarez: «O peixe graúdo come o miúdo»

Carlos Álvarez está a ser apontado ao Benfica. O Levante sabe que pode perder o jogador neste mercado de transferências.

Benfica volta a enfrentar o Real Madrid: encontro já não acontecia desde 1965

O Benfica e o Real Madrid vão enfrentar-se na fase de liga da Champions League. O sorteio realizou-se esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Newcastle paga 85 milhões de euros e garante reforço para o ataque

O Newcastle vai abrir os cordões à bolsa e pagar 85 milhões de euros para contratar Nick Woltemade. O avançado estava ao serviço do Estugarda.

Kairat Almaty entra na história da Champions League devido ao Sporting

O Kairat Almaty vai realizar a viagem mais longa da história da Champions League, quando viajar até Lisboa para enfrentar o Sporting.

Eis todos os embates da fase de liga da Champions League

O sorteio da Champions League realizou-se durante a tarde desta quinta-feira e contou com o Sporting e o Benfica.