A mensagem emocionante de Zlatan Ibrahimovic para um jornalista com uma doença incurável

Zlatan Ibrahimovic deixou uma mensagem sentida a Thijs Slegers, jornalista neerlandês que atravessa um período muito delicado ao nível do seu estado de saúde. O ponta de lança sueco partilhou uma mensagem para o jornalista com algumas lágrimas à mistura.

Zlatan Ibrahimovic deixou uma mensagem muito emocionante para o assessor do PSV e antigo jornalista, Thijs Slegers. Os dois foram grandes amigos no início de carreira do ponta de lança sueco, quando Ibra estava ao serviço do AFC Ajax. Numa mensagem emocionante através de uma videochamada, Zlatan Ibrahimovic entrou em direto para deixar algumas palavras para o jornalista neerlandês que atravessa um período complicado ao nível do seu estado de saúde, depois de lhe ter sido diagnosticada leucemia:

«Vou-me sempre lembrar da primeira vez que estive contigo. É o meu único amigo dos Países Baixos. Estava perdido e confuso. Não tinha ninguém nos Países Baixos e houve um jornalista que veio ter comigo nessa altura. Os jornalistas não eram meus amigos, eram meus inimigos. Ele falou comigo, combinámos um jantar e ficámos grandes amigos. Jogámos ténis, ele ajudou-me muito na fase inicial da minha carreira. Escrevi isso no meu livro, estou muito agradecido e mantemos combinado. Ele ficou no meu coração desde esse momento. Só quero dizer-te que adoro, meu amigo», afirmou Zlatan Ibrahimovic, entre lágrimas.

Zlatan Ibrahimovic jogou nos Países Baixos, ao serviço do Ajax, entre 2001 e 2004.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis ajuda na goleada da Grécia e França passa à risca frente à Ucrânia: eis os resultados da qualificação europeia desta sexta-feira

A Grécia recebeu e venceu a Bielorrússia por cinco bolas a uma, enquanto a França bateu a Ucrânia por dois a zero.

Portugal Sub-21 começa era Luís Freire com goleada sobre o Azerbaijão

Portugal recebeu e venceu o Azerbaijão por cinco bolas a zero, em jogo da qualificação para o Euro Sub-21.

PSG confirma lesão do treinador Luis Enrique: técnico caiu de bicicleta e vai ser submetido a intervenção cirúrgica

O PSG confirmou que Luis Enrique vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica. O técnico sofreu uma queda de bicicleta nesta sexta-feira.

Liga Portugal divulga agenda e horários de todos os jogos da Primeira Liga até à jornada 13

A Liga Portugal anunciou a agenda de todos os jogos até à jornada 13. FC Porto x Benfica e Benfica x Sporting já têm datas.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona esperava ter o Camp Nou pronto mas terá que jogar em estádio com 6000 lugares (e nem tem as condições mínimas para a...

O Barcelona não vai poder jogar em Montjuic a partida frente ao Valência, já que Post Malone vai dar um concerto na arena.

Luís Castro pode ter sofrido grave lesão temida pelos jogadores

Luís Castro poderá ter sofrido uma rotura do ligamento cruzado anterior, uma das lesões mais temidas por parte dos jogadores.

Richard Ríos sobe ao top 3 de lista relacionada com o Benfica

Richard Ríos foi um dos jogadores mais sonantes a chegar ao Estádio da Luz no último mercado de transferências, oriundo do Palmeiras.