📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt fala do tempo de paragem de Gonçalo Guedes e do futuro de Rafa na Seleção

- Advertisement -

Roger Schmidt lançou o jogo frente ao CS Marítimo neste sábado. O técnico do SL Benfica falou de Gonçalo Guedes e do hipotético futuro de Rafa Silva na Seleção Nacional.

Roger Schmidt garante que Rafa não deve voltar à Seleção Nacional. O técnico do SL Benfica deixou muitos elogios para o jogador, mas afirmou que Rafa não deverá voltar a vestir a camisola da equipa das quinas:

«Rafa foi o homem do jogo no último encontro, mas deu o prémio ao Gonçalo Ramos porque considerou que merecia mais do que ele próprio. Acho que ambos mereciam. Quanto à Seleção Nacional, acho que o Rafa terá pensado muito tempo sobre a sua decisão e não há como mudar a sua opinião», afirmou Roger Schmidt.

O técnico das águias falou ainda sobre a lesão de Gonçalo Guedes:

««Foi uma pena, tal como foi com o Julian Draxler, que ficou fora até ao final da temporada. É um jogador com muita qualidade e que queria jogar no SL Benfica. Ele já tinha alguns problemas há algumas semanas. Infelizmente, não podia continuar como estava há umas semanas. Entre quatro a seis semanas vai estar fora de ação», explicou Roger Schmidt.

O treinador alemão deixou ainda muitos elogios para Florentino Luís:

«Não há segredos em relação a Florentino. Sempre esteve muito motivado e focado. Tem mostrado muita qualidade e adaptou-se facilmente ao nosso estilo de jogo. É um médio de topo. Ele joga ao mais alto nível durante a época. Não há nenhum segredo, mas se quiser um: é o seu trabalho. Tem muita atitude e é muito profissional. Já jogou com vários jogadores ao seu lado. Se é opção para a Seleção? É uma decisão do selecionador nacional», afirmou o técnico alemão.

O jogo entre o CS Marítimo e o SL Benfica está marcado para este domingo, às 18h00.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

De volta à Serie A: Daniele De Rossi é o novo treinador do Genoa (onde joga Vitinha)

Daniele De Rossi está de volta à Serie A. Técnico italiano de 42 anos é o novo treinador do Genoa, onde joga Vitinha.

Lionel Messi reflete sobre período no PSG: «Não estava a gostar por diversas razões»

Lionel Messi recebeu a chave dourada da cidade de Miami e, na entrevista, refletiu sobre vários momentos da carreira, como a passagem no PSG.

Sudakov apoia Samuel Dahl: «M**** acontece a todos, cabeça levantada»

Sudakov deixou mensagem nas redes sociais após a derrota do Benfica contra o Bayer Leverkusen. Jogador apoia Dahl.

Polémica com Carlos Ponck: jogador inscrito com novo nome e idade

Carlos Ponck, jogador do AVS SAD que já foi detido por falsificação e alteração de documentos, foi inscrito com 35 anos e com o nome alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto reage à renovação no Gil Vicente: «Enquadro-me perfeitamente nas ideias e ADN do clube»

César Peixoto garante ser um «orgulho imenso» renovar com o Gil Vicente. Técnico passa a ter contrato até 2027.

Humberto Coelho e a transição Bruno Lage-José Mourinho no Benfica: «Já vi uma mudança»

Humberto Coelho deu uma entrevista ao jornal A Bola. Candidato a vice-presidente de Rui Costa falou sobre vários temas.

Humberto Coelho reage a palavras de Vítor Paneira: «Ganhar é muito difícil, mas ter humildade também é muito difícil»

Humberto Coelho deu uma entrevista ao jornal A Bola. Candidato a vice-presidente de Rui Costa falou sobre vários temas.