Artur Moraes: «Olho para o Vlachodimos e vejo que falta presença na baliza do Benfica»

Artur Moraes deixou vários reparos em relação a Odysseas Vlachodimos. O antigo guarda-redes das águias apontou problemas na baliza do SL Benfica.

Artur Moraes deixou vários reparos para as exibições de Odysseas Vlachodimos. O antigo guarda-redes brasileiro, que representou o SL Benfica entre 2011 e 2015, falou sobre as lacunas do atual guardião dos encarnados:

«Para quem está há cinco anos no clube, tem de ser uma referência. Acho que para um guarda-redes que está há cinco anos, teria de dar mais apoio pelo momento num jogo difícil frente ao FC Porto. Ele evoluiu alguns pontos no tempo do Benfica. Mas para quem está há cinco anos, ele teria de dar mais. Tem de ser mais presença. As vezes, olho para o Vlachodimos e vejo que falta presença. Ele tem de ser mais presença. Os defesas têm de olhar para trás e perceber que têm um guarda-redes que dê segurança», afirmou Artur Moraes, em entrevista à Sport TV.

O guarda-redes brasileiro analisou ainda a exibição de Vlachodimos frente ao FC Porto:

«Na minha opinião, Vlachodimos nao teve o melhor dia na sexta-feira, frente ao FC Porto. Não teve o seu melhor jogo. Eu estou à vontade para dizer, até porque sempre o apoiei», vincou.

Artur Moraes foi guarda-redes do SL Benfica entre 2011 e 2015, tendo realizado 144 jogos pelos encarnados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.

Jan Bednarek oficializado como novo jogador do FC Porto até 2029

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Central polaco chega aos dragões proveniente do Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.