Ex-Benfica na mira de recém-promovido à Premier League

O Burnley está a monitorizar a situação de Duk, avançado do Aberdeen, que já jogou no SL Benfica.

Os 18 golos marcados por Duk e a sua excelente performance pelo Aberdeen não tem passado despercebida, com o Burnley a demonstrar interesse no cabo-verdiano.

Para além do recém-promovido à Premier League Burnley, também o Blackburn e o Hull City estão a monitorizar o avançado, que foi contratado esta época pelo Aberdeen a custo zero, por 50% do passe.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Ex-Gil Vicente Samuel Lino deixa o Atlético Madrid e ruma ao Brasil por 22 milhões de euros

Samuel Lino vai ser reforço do Flamengo. O avançado brasileiro de 25 anos vai deixar o Atlético Madrid e assinar pelo clube canarinho.

Lyon confirma contratação de Ruben Kluivert ao Casa Pia

Ruben Kluivert é reforço do Lyon de Paulo Fonseca. O defesa-central neerlandês de 24 anos deixou o Casa Pia a título definitivo.

Gil Vicente empate com o Brentford na apresentação aos sócios

O Gil Vicente empatou a um golo frente ao Brentford, no jogo que marcou a apresentação do clube de Barcelos aos sócios.

João Noronha Lopes promete congelamento dos preços do Red Pass e novo portal de bilhética

João Noronha Lopes deixou duas promessas em campanha. O candidato à presidência do Benfica garantiu que não haverá aumento do Red Pass, entre 2025 e 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

O que esperar de Bronny James? | NBA

Por muito que se tente dissociar Bronny James do nome que carrega, essa tarefa será sempre incompleta.

Geny Catamo fala da mudança do sistema tático do Sporting e aborda triunfo com o Villarreal: «Ganhámos o jogo e agora estamos prontos para...

Geny Catamo analisou o duelo entre o Sporting e o Villarreal. Embate de pré-época valeu Troféu Cinco Violinos.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting no Troféu Cinco Violinos após triunfo sobre o Villarreal

O Sporting venceu o Villarreal no Troféu Cinco Violinos. Eis as principais notas da vitória verde e branca no Jamor.