Hugo Lloris foi substituído no Tottenham a reagiu: «Provavelmente temos de pedir desculpa aos fãs»

Hugo Lloris foi o rosto da insatisfação do Tottenham, após a goleada sofrida perante o Newcastle por 6-1. O guarda-redes pediu desculpa aos adeptos da equipa londrina.

Hugo Lloris pediu desculpa aos adeptos do Tottenham, após a goleada sofrida pelos spurs perante o Newcastle por 6-1, na Premier League. O guarda-redes foi batido por cinco vezes e acabou por ser substituído ao intervalo. No final do encontro, lamentou a derrota e pediu desculpa aos adeptos:

«É muito embaraçoso. É uma daquelas coisas pelas quais temos, provavelmente, de pedir desculpa aos adeptos. Não mostramos o nosso melhor lado, nem conseguimos dar luta aos jogadores do Newcastle. Fomos batidos em todos os aspetos do jogo. Nem foi uma questão de tática, apenas não conseguimos responder nem lutar. Neste momento é difícil avaliar o que aconteceu, mas faltou-nos orgulho. O Newcastle merece todo todos os elogios», afirmou Hugo Lloris à Sky Spors.

O guarda-redes francês, que é também capitão do Tottenham, foi substituído ao intervalo, quando a equipa perdia por 5-0, mas a alteração, segundo o treinador Cristian Stellini, teve que ver com motivos físicos:

«O Hugo saiu lesionado. Teve um problema muscular e não conseguiu continuar. Tivemos de fazer uma mudança», revelou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens lança estreia oficial do Braga em 2025/26: «Queremos competir da melhor forma possível»

O Braga estreia-se em 2025/26 com a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Carlos Vicens lançou o duelo diante do Levski Sofia.

Sporting regressa aos trabalhos em Alcochete após estágio no Algarve

O Sporting regressou aos trabalhos esta quarta-feira após um dia de folga. Leões já trabalham em Alcochete após dias no Algarve.

Benfica negoceia chegada de Dusan Tadic a custo zero

O Benfica quer garantir a contratação de Dusan Tadic. Na Turquia, avançam com negociações das águias pelo sérvio.

Benfica vence Estoril Praia por 3-0 no 1º teste de pré-temporada

Num jogo à porta fechada, o Benfica derrotou o Estoril Praia por 3-0. Este foi apenas o primeiro jogo de pré-época das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora chega a acordo e rescinde contrato com Alan Ruiz

O Estrela da Amadora acertou a rescisão de contrato com o jogador Alan Ruiz. Argentino segue caminhos separados.

Barcelona quer incluir cláusula de recompra na transferência de Pau Victor para o Braga

O Barcelona quer fechar a venda de Pau Victor ao Braga. Ainda assim, culés querem manter uma possibilidade de recomprar o avançado.

Sporting paga mais 1 milhão de euros por Geny Catamo

O Sporting continua a procurar garantir a totalidade do passe de Geny Catamo. Acordo alcançado entre os leões e o Black Bulls.