Jogador muda radicalmente de opinião sobre José Mourinho em meio ano

Um jogador mudou radicalmente de opinião sobre José Mourinho. Gonzalo Villar está de volta à Roma, após um empréstimo.

Gonzalo Villar mudou radicalmente de opinião sobre José Mourinho. O médio espanhol de 25 anos deixou a AS Roma, em janeiro, e até deixou algumas críticas a José Mourinho e ao clube italiano:

«Tive uma fantástica experiência na Roma, até que chegou uma pessoa que todos conhecemos. Não quero falar sobre ele, prefiro ficar calado. Depois da sua chegada, a minha aventura na Roma foi interrompida, acabei por passar por situações difíceis».

No entanto, Villar acabou por não ter o sucesso desejado no Getafe CF. E neste momento, após um empréstimo ao clube espanhol, o jogador afirmou que está desejoso de voltar em entrevista ao Cronache Di Spogliatoio:

«Espero poder regressar à Roma, onde ainda tenho um ano de contrato, e jogar bem, provando o meu valor. Acho que, com tantas lesões este ano, eu poderia ter dado uma mãozinha. Seria uma honra para mim voltar a fazer parte desse grupo e poder jogar sob as ordens de Mourinho, um dos melhores treinadores dos últimos vinte anos».

O médio prosseguiu os elogios a José Mourinho, admitindo que o respeita muito:

«Mourinho? Tenho um grande respeito por Mou. Disse-me logo, desde o primeiro dia, que preferia médios com qualidades diferentes das minhas. Tentei de todas as formas fazer-me notar nos treinos, mas infelizmente não correu bem».

Gonzalo Villar completou esta temporada 16 partidas pelo Getafe, sendo que na primeira metade da época esteve cedido à Sampdoria, onde também realizou 16 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Garnacho tem 5 pretendentes depois de ser criticado por Ruben Amorim e de ser colocado à venda pelo Manchester United

Alejandro Garnacho vai deixar o Manchester United neste mercado. Avançado argentino tem cinco pretendentes.

Antonio Conte trava chegada de reforço ao Nápoles

Antonio Conte não está interessado na contratação de Jonathan David. Nápoles tentava acordo com o avançado canadiano.

Flamengo quer fechar reforço por 11 milhões de euros a tempo do Mundial de Clubes 2025

O Flamengo tem acordo pessoal com Jorge Carrascal. Foco do clube brasileiro está agora no acordo com o Dínamo Moscovo.

Manchester United de Ruben Amorim sondou estrela de clube da Premier League

O Manchester United conversou com o West Ham sobre uma troca entre Sancho e Kudus, mas negócio caiu por terra.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perde com Riga FC da Letónia na preparação para o Mundial de Clubes

O FC Porto perdeu por 2-0 frente ao Riga FC, num encontro de preparação para o Mundial de Clubes de 2025.

FC Porto apresenta proposta para contratar Roony Bardghji ao Copenhaga

O FC Porto está na corrida pela contratação de Roony Bardghji. Extremo representa o Copenhaga e tem vários interessados.

Angola de Pedro Soares Gonçalves vence Lesoto e assume liderança do Grupo B na Taça COSAFA

Angola somou a primeira vitória na Taça COSAFA. Palancas negras de Pedro Soares Gonçalves venceram o Lesoto.