Gianluca Scamacca é reforço da Atalanta por 25 milhões de euros

Gianluca Scamacca é o novo ponta de lança da Atalanta. O jogador chega proveniente do West Ham United por 25 milhões de euros.

A Atalanta confirmou esta segunda-feira a contratação de Gianluca Scamacca. O avançado custou 25 milhões de euros à equipa de Bérgamo, mas o valor pode chegar aos 30 milhões de euros, dependente de variáveis.

Scamacca estava no West Ham, onde realizou somente uma temporada, onde fez 27 jogos e marcou oito golos. Anteriormente brilhou no Sassuolo. Foi apontado a Inter e Roma durante este mercado, mas optou pela Atalanta, que viu Rasmus Hojlund assinar com o Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O Anel de Fogo da Luz | Benfica

A inevitabilidade do Anel de Fogo que assombrou as águias apareceu e o castelo de cartas tombou e o Benfica perdeu com o Qarabag.

Benfica: apenas 1 dos últimos 7 treinadores está fora do mercado

O Benfica anunciou recentemente a saída de Bruno Lage. O treinador português passa a estar livre no mercado para escolher um novo projeto.

Gurban Gurbanov responde ao Bola na Rede: «Podia até ter havido mais golos da parte do Qarabag»

Gurban Gurbanov analisou a vitória do Qarabag diante do Benfica no Estádio da Luz. Treinador azeri respondeu à questão do Bola na Rede.

José Mourinho pode ser oficializado no Benfica ainda esta quarta-feira mas há entrave importante

José Mourinho pode ser oficializado nas próximas horas como novo técnico do Benfica, mas o português está fora de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados em Alvalade: craque do Sporting falhou treino desta quarta-feira

Pedro Gonçalves foi a grande ausência do treino desta quarta-feira do Sporting, ficando em gestão física no ginásio.

Os 5 melhores guarda-redes da Primeira Liga 25/26

O guarda-redes é o último defesa da equipa e uma única abordagem a um lance pode determinar o sucesso ou o fracasso de um clube.

Os 5 melhores jogadores da La Liga 2025/26

Embora já afirmada há décadas como um dos principais palcos do futebol europeu e mundial, a La Liga continua a afirmar-se como tal