Jordan Henderson pede respeito pela cultura da Arábia Saudita e deixa uma farpa ao Liverpool

- Advertisement -

Jordan Henderson deu uma entrevista controversa na qual fala sobre a sua ida para a Arábia Saudita. O médio internacional inglês apontou também o dedo ao Liverpool FC devido à sua saída.

Jordan Henderson concedeu uma entrevista sobre a sua transferência para o Al Ettifaq da Arábia Saudita. O médio internacional inglês justificou a sua escolha pelo país asiático:

«Acredito firmemente que eu jogar na Arábia Saudita é algo de positivo. Não se trata de dinheiro. As pessoas podem acreditar em mim ou não, mas na minha vida e na minha carreira, o dinheiro nunca foi uma motivação. (…) Entendo as críticas de grupos LGBTQ, mas tens de respeitar a religião e cultura saudita», afirmou o médio inglês.

Jordan Henderson deixou ainda uma farpa ao Liverpool, clube que representou durante 12 épocas e do qual foi capitão, pela forma como saiu:

«Houve algumas coisas que fizeram soar o alarme para mim. Tenho uma relação muito boa com Jurgen. Ele foi muito honesto comigo. Não vou entrar em pormenores sobre a conversa porque é privada, mas colocou-me numa posição em que sabia que não ia jogar tanto. Sabia que iam entrar novos jogadores na minha posição. A reação do clube não foi dizer não ao Al Ettifaq. Naquele momento, senti que o meu valor ou a vontade de ficar, junto do treinador e do clube, talvez tivesse mudado. Sabia que essa altura chegaria. Não pensei que fosse agora. E tive de aceitar isso. Se uma dessas pessoas me dissesse: ‘agora queremos que fiques’, não estaríamos a ter esta conversa. E eu tenho de pensar no que se segue na minha carreira. Não quero dizer que me tenham forçado a sair do clube ou que tenham dito que queriam que eu saísse, mas em momento algum me senti desejado pelo clube ou por alguém para ficar», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

VÍDEO: Sporting revela planos para a renovação do balneário de Alvalade

O Sporting anunciou os planos para obras no balneário da equipa A em Alvalade, com uma «identidade cuidada ao pormenor».

Casa Pia anuncia rescisões de contrato de Álvaro Pacheco e respetiva equipa técnica

O Casa Pia anunciou e explicou em comunicado oficial as saídas do treinador Álvaro Pacheco e da sua equipa técnica.

Benfica emite comunicado: EEP renuncia à compra de participação qualificada na SAD

Esta segunda-feira, o Benfica revelou em comunicado oficial que a decisão de a EEP não entrar no capital da SAD encarnada.

Ainda te lembras de Juan Bernat? ‘Flop’ do Benfica tem futuro definido

Juan Bernat vai manter-se ao serviço do Eibar, conseguindo uma renovação de uma época por parte do emblema basco.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.

Tottenham fecha a contratação de defesa-central a troco de 60 milhões de euros

Jan Paul van Hecke vai trocar o Brighton pelo Tottenham. Spurs preparam-se para pagar 60 milhões de euros fixos pelo terceiro reforço do mercado.

Gil Vicente com mira na La Liga: guarda-redes português pode chegar de Espanha

O Gil Vicente pode reforçar o seu plantel com Guilherme Fernandes, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.