Premier League marca jogo para a véspera de Natal pela primeira vez desde 1995

A Premier League vai ter um jogo na véspera de Natal. O Wolverhampton Wanderers x Chelsea FC vai jogar-se a 24 de dezembro, às 13h00.

A Premier League vai ter um jogo na véspera de Natal, pela primeira vez, desde 1995. O encontro entre o Wolverhampton e o Chelsea vai decorrer no dia 24 de dezembro, às 13h00.

O principal escalão do futebol inglês divulgou o calendário e horário dos jogos entre os dias 5 de dezembro e 22 de janeiro e o maior destaque é mesmo para o dia da partida dos wolves frente aos blues.

Eis o calendário completo de jogos da Premier League entre dezembro e janeiro de 2024:

5 dezembro, terça-feira:
19:30 Wolves x Burnley
20:15 Luton Town x Arsenal

6 dezembro, quarta-feira:
19:30 Brighton x Brentford
19:30 Crystal Palace x AFC Bournemouth
19:30 Fulham x Nott’m Forest
19:30 Sheff Utd x Liverpool
20:15 Aston Villa x Man City
20:15 Man Utd x Chelsea

7 dezembro, quinta-feira:
19:30 Everton x Newcastle
20:15 Spurs x West Ham

9 dezembro, sábado:
12:30 Crystal Palace x Liverpool
Brighton x Burnley
Man Utd x AFC Bournemouth
Sheff Utd x Brentford
Wolves x Nott’m Forest
17:30 Aston Villa v Arsenal

10 dezembro, domingo:
14:00 Everton x Chelsea
14:00 Fulham x West Ham
14:00 Luton Town x Man City
16:30 Spurs x Newcastle

15 dezmbro, sexta-feira
20:00 Nott’m Forest x Spurs

16 dezembro, sábado:
AFC Bournemouth x Luton Town
Chelsea x Sheff Utd
Man City x Crystal Palace
Newcastle x Fulham
17:30 Burnley x Everton

17 dezembro, domingo:
14:00 Arsenal x Brighton
14:00 Brentford x Aston Villa
14:00 West Ham x Wolves
16:30 Liverpool x Man Utd

21 dezembro, quinta-feira:
20:00 Crystal Palace x Brighton

22 dezembro, sexta-feira:
20:00 Aston Villa x Sheff Utd

23 dezembro, sábado:
12:30 West Ham x Man Utd
Fulham x Burnley
Luton Town x Newcastle
Nott’m Forest x AFC Bournemouth
Spurs x Everton
17:30 Liverpool x Arsenal

24 dezembro, domingo:
13:00 Wolves v Chelsea (Sky Sports)

26 dezembro, terça-feira:
12:30 Newcastle x Nott’m Forest
AFC Bournemouth x Fulham
Sheff Utd x Luton Town
17:30 Burnley x Liverpool
20:00 Man Utd x Aston Villa

27 dezembro, quarta-feira:
19:30 Brentford x Wolves
19:30 Chelsea x Crystal Palace
20:15 Everton x Man City

27 dezembro, quinta-feira
19:30 Brighton x Spurs
20:15 Arsenal x West Ham

30 dezembro, sábado
12:30 Luton Town x Chelsea
Aston Villa x Burnley
Crystal Palace x Brentford
Man City x Sheff Utd
Wolves x Everton
17:30 Nott’m Forest v Man Utd

31 dezembro, domingo:
14:00 Fulham x Arsenal
14:00 Spurs x AFC Bournemouth

1 janeiro, segunda-feira:
20:00 Liverpool x Newcastle

2 janeiro, terça-feira:
19:30 West Ham x Brighton

13 janeiro, sábado:
12:30 Chelsea x Fulham
17:30 Newcastle x Man City

14 janeiro, domingo:
14:00 Everton x Aston Villa
16:30 Man Utd x Spurs

15 janeiro, segunda-feira:
19:45 Burnley x Luton Town

20 janeiro, sábado:
12:30 Arsenal x Crystal Palace
17:30 Brentford x Nott’m Forest

21 janeiro, domingo:
14:00 Sheff Utd x West Ham
16:30 AFC Bournemouth x Liverpool

22 janeiro, segunda-feira:
19:45 Brighton x Wolves

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi sem dúvidas: «É preciso dar o murro na mesa, mas temos de saber que murro queremos dar, não dar por dar»

Martín Anselmi realizou este domingo a antevisão da partida do FC Porto frente ao Al Ahly, relativa ao Mundial de Clubes 2025.

FC Porto com baixa de peso para a partida frente ao Al Ahly

O FC Porto não vai poder contar com Diogo Costa na partida frente ao Al Ahly, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Juventus bate Wydad Casablanca para o Mundial de Clubes 2025

A Juventus bateu durante a tarde deste domingo o Wydad Casablanca por quatro bolas a uma, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Pep Guardiola alerta: «Temos demasiados jogadores. O plantel é muito grande»

Pep Guardiola falou sobre o mercado de transferências de verão. Técnico do Manchester City aborda tamanho do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique apresenta Benfica: «Nenhum outro clube em Portugal tem a mesma aura»

O Benfica vai enfrentar o Bayern Munique na última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Vê a publicação dos bávaros.

Benfica emite comunicado para esclarecer sobre processo de inquérito a Luís Filipe Vieira

O Benfica emitiu um comunicado a assegurar que só haverá reunião para discutir o processo de inquérito a Luís Filipe Vieira, após o Mundial de Clubes.

Bayern Munique pensa em 2 reforços de luxo provenientes de Liverpool e Arsenal

O Bayern Munique está interessado em dois jogadores da Premier League. Gabriel Martinelli e Luís Díaz estão na lista.