📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United e Arsenal caem com estrondo e são eliminados da Taça da Liga Inglesa

- Advertisement -

O Manchester United FC e o Arsenal FC foram eliminados da Taça da Liga de Inglaterra. Os gunners perderam com o West Ham United FC e os red devils caíram com o Newcastle United FC.

O Arsenal e o Manchester United estão fora da Taça da Liga Inglesa. As duas equipas inglesas caíram na quarta eliminatória da competição, após terem sofrido derrotas pesadas frente a rivais da Premier League.

Quanto ao Manchester United, depois de ter perdido por 3-0 frente ao Manchester City no último fim de semana, voltou a repetir a receita em casa, mas frente ao Newcastle. Os magpies marcaram por intermédio de Miguel Almirón (28′), Lewis Hall (36′) e Joe Willock (60′). Depois de ter ganho a Taça da Liga na época passada, a equipa de Erik Ten Hag caiu de forma clara e já não está em competição.

Já o Arsenal perdeu no dérbi londrino frente ao West Ham por 3-1. A equipa de David Moyes esteve praticamente sempre no controlo do jogo e acabou por marcar os golos por intermédio de Ben White (16′ p.b.), Mohamed Kudus (50′) e Jarrod Bowen (60′). O melhor que os gunners conseguiram foi reduzir já em período de compensação por Martin Odegaard (90+6′).

Nas outras partidas, destaque para o Fulham de Marco Silva que seguiu em frente na competição, após ganhar ao Ipswich Town. Mesmo destino para o Chelsea e Liverpool.

Eis os resultados da Taça da Liga de Inglaterra nesta quarta-feira:

  • West Ham 3-1 Arsenal
  • Bournemouth 1-2 Liverpool
  • Chelsea 2-0 Blackburn
  • Everton 3-0 Burnley
  • Ipswich 1-3 Fulham
  • Manchester United 0-3 Newcastle

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.