Última horaAC Milan de Ruben Amorim entra em disputa com PSG e Liverpool por promessa mundial
Publicidade

Sporting: defesa conta com regresso inesperado

Ricardo João Lopes · 1 min

Rui Borges Sporting
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Georgios Vagiannidis está a caminho de Lisboa. O lateral direito do Sporting foi dispensado da seleção da Grécia.

Georgios Vagiannidis foi dispensado da seleção da Grécia e encontra-se a caminho de Lisboa. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o lateral direito se encontra com um desconforto muscular, ainda que o problema não seja considerado grave.

O departamento médico dos helénicos preferiu enviar o jogador de volta para Portugal, de maneira a que o mesmo não corra riscos desnecessários. Serão agora os responsáveis do Sporting a reavaliar o estado do atleta, que pode mesmo falhar o desafio frente ao Braga, relativo à oitava jornada e marcado para o dia 9 de outubro.

Georgios Vagiannidis tem 25 anos e chegou a Alvalade em 2025/26, sendo o suplente habitual de Iván Fresneda. Esta temporada leva seis encontros disputados, ainda sem ter feito o gosto ao pé.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos