Fredrik Aursnes aproveita ressalto e marca o primeiro do SL Benfica

Fredrik Aursnes inaugurou o marcador para o SL Benfica. O norueguês aproveitou um ressalto na área do GD Chaves.

Foi às três tabelas, mas o SL Benfica desfez o nulo diante do Chaves. João Neves superou um adversário com uma grande jogada e cruzou para a área. Em esforço Arthur Cabral enviou a bola na direção da baliza, mas João Correia cortou a bola in extremis. Algum infortúnio para o defesa do Chaves que enviou a bola diretamente ao poste, ficando esta à mercê de Aursnes.

À hora de jogo o Benfica vai vencendo o Chaves por 1-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitor Gyokeres está descontente com a direção do Sporting

Viktor Gyokeres está insatisfeito com Frederico Varandas, já que o presidente do Sporting está a pedir 80 milhões de euros para aceitar a sua venda.

Benfica mantém-se intransigente em relação a Álvaro Carreras

O Benfica quer receber 50 milhões de euros por Álvaro Carreras, mas o Real Madrid ainda não chegou a tal valor.

Deco explica fracasso de Vitor Roque no Barcelona: «Foi um erro ele ter vindo em janeiro»

Deco é o atual diretor desportivo do Barcelona. O antigo internacional português falou sobre o emblema catalão.

Real Bétis tem plano para manter Antony no plantel para a próxima época

O Real Bétis está interessado em garantir o empréstimo de Antony por mais uma temporada. O extremo pertence ao Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Morata desperdiçou grande penalidade contra Portugal e está a ser ameaçado de morte

Álvaro Morata foi um dos protagonistas da final da Liga das Nações, ao permitir uma defesa de Diogo Costa nas grandes penalidades.

Edin Dzeko pode regressar à Serie A e já tem proposta e mãos

Edin Dzeko pode juntar-se nos próximos dias ao Bolonha. O ponta de lança está livre no mercado desde que deixou o Fenerbahçe.

PSG interessado em central da Premier League

O PSG está interessado em garantir a contratação de Ilya Zabarnyi, central que pertence aos quadros do Bournemouth.