📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Não posso cair na mediocridade, quero ganhar títulos neste ano»

- Advertisement -

Rúben Amorim falou do futuro no Sporting CP, na conferência de antevisão do jogo dos leões frente ao CF Estrela Amadora, marcado para este domingo, às 20h30.

Rúben Amorim quer títulos e garante que está focado nesse objetivo já nesta temporada ao serviço do Sporting CP:

«Uma época é muito má sem títulos, depois precisamos de resultados noutra. Podemos depreender que é preciso ganhar títulos no Sporting. Tenho de apresentar resultados e não posso cair na mediocridade de não ganhar dois anos e continuar como sempre. Tivemos um ano mau e é obrigatório ganhar títulos neste ano».

Sobre o futuro, o técnico dos leões foi claro:

«O grande problema é que sempre fui muito taxativo, ou fico ou vou. Agora, não o sou devido à época passada. O meu compromisso com o Sporting é total, não tenho nada, não tenho abordagens. Quando disse o tudo ou nada é o que sinto. Dizer taxativamente que vamos continuar no próximo ano depende dos resultados. O compromisso é total, cumpro o contrato, tenho como hábito cumprir os contratos. Este ano não posso ser tão taxativo porque no ano passado não cumprimos», afirmou Rúben Amorim.

Já sobre Gonçalo Inácio, que tem quatro cartões amarelos e está em risco para o dérbi frente ao SL Benfica, o técnico do Sporting CP foi claro:

«Inácio fez os jogos todos, se não jogar será por recuperação física, a única forma de não jogar é não recuperar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool não esquece aniversário de Diogo Jota: «Eternamente o nosso número 20»

O Liverpool assinalou o aniversário de Diogo Jota com uma mensagem nas redes sociais. Português faria esta quinta-feira 29 anos.

Neymar faz hat-trick na luta pela manutenção: quem desce no Brasileirão?

O Santos venceu o Juventude por 3-0 e saiu da zona de despromoção do Brasileirão. Neymar destacou-se e marcou os três golos.

Filipe Luís em final de contrato no Flamengo: «Se depender de mim, estou renovado»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou sobre a possibilidade de renovar contrato.

Filipe Luís não esquece Jorge Jesus após conquista: «Melhor de todos os tempos no Brasileirão»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou aos jornalistas sobre vários temas, incluindo o feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo ganha corrida a Palmeiras de Abel Ferreira e é o novo campeão do Brasileirão: eis os resultados do dia

O Flamengo venceu em casa o Ceará por 1-0 e conquistou assim o Brasileirão. Palmeiras ganhou na casa do Atlético Mineiro por 3-0.

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.