Rúben Amorim: «Não posso cair na mediocridade, quero ganhar títulos neste ano»

Rúben Amorim falou do futuro no Sporting CP, na conferência de antevisão do jogo dos leões frente ao CF Estrela Amadora, marcado para este domingo, às 20h30.

Rúben Amorim quer títulos e garante que está focado nesse objetivo já nesta temporada ao serviço do Sporting CP:

«Uma época é muito má sem títulos, depois precisamos de resultados noutra. Podemos depreender que é preciso ganhar títulos no Sporting. Tenho de apresentar resultados e não posso cair na mediocridade de não ganhar dois anos e continuar como sempre. Tivemos um ano mau e é obrigatório ganhar títulos neste ano».

Sobre o futuro, o técnico dos leões foi claro:

«O grande problema é que sempre fui muito taxativo, ou fico ou vou. Agora, não o sou devido à época passada. O meu compromisso com o Sporting é total, não tenho nada, não tenho abordagens. Quando disse o tudo ou nada é o que sinto. Dizer taxativamente que vamos continuar no próximo ano depende dos resultados. O compromisso é total, cumpro o contrato, tenho como hábito cumprir os contratos. Este ano não posso ser tão taxativo porque no ano passado não cumprimos», afirmou Rúben Amorim.

Já sobre Gonçalo Inácio, que tem quatro cartões amarelos e está em risco para o dérbi frente ao SL Benfica, o técnico do Sporting CP foi claro:

«Inácio fez os jogos todos, se não jogar será por recuperação física, a única forma de não jogar é não recuperar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto sofre reviravolta pesada na Segunda Liga: Os primeiros resultados do dia

O FC Porto B venceu em casa o Torreense por 2-1 na Segunda Liga. Oliveirense e Paços de Ferreira empataram 1-1.

Rui Borges assiste à Liga Revelação: Benfica bate Sporting em Alcochete

O Benfica ganhou ao Sporting por 1-0 na jornada 12 da Liga Revelação, em Alcochete. Tomás Soares marcou o único golo.

Kobbie Mainoo pode deixar Manchester United em janeiro e principal interessado joga em Itália

O Nápoles é o principal interessado em Kobbie Mainoo. Médio do Manchester United quer ter mais regularidade de jogo.

As 5 figuras da Elite Cup 2025: O torneio das certezas e das afirmações | Hóquei em Patins

A Elite Cup 2025 não foi apenas o pontapé de saída da época. Foi um espelho antecipado daquilo que cada equipa pretende ser — e daquilo que alguns jogadores já são

PUB

Mais Artigos Populares

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.