Rúben Amorim: «Não posso cair na mediocridade, quero ganhar títulos neste ano»

- Advertisement -

Rúben Amorim falou do futuro no Sporting CP, na conferência de antevisão do jogo dos leões frente ao CF Estrela Amadora, marcado para este domingo, às 20h30.

Rúben Amorim quer títulos e garante que está focado nesse objetivo já nesta temporada ao serviço do Sporting CP:

«Uma época é muito má sem títulos, depois precisamos de resultados noutra. Podemos depreender que é preciso ganhar títulos no Sporting. Tenho de apresentar resultados e não posso cair na mediocridade de não ganhar dois anos e continuar como sempre. Tivemos um ano mau e é obrigatório ganhar títulos neste ano».

Sobre o futuro, o técnico dos leões foi claro:

«O grande problema é que sempre fui muito taxativo, ou fico ou vou. Agora, não o sou devido à época passada. O meu compromisso com o Sporting é total, não tenho nada, não tenho abordagens. Quando disse o tudo ou nada é o que sinto. Dizer taxativamente que vamos continuar no próximo ano depende dos resultados. O compromisso é total, cumpro o contrato, tenho como hábito cumprir os contratos. Este ano não posso ser tão taxativo porque no ano passado não cumprimos», afirmou Rúben Amorim.

Já sobre Gonçalo Inácio, que tem quatro cartões amarelos e está em risco para o dérbi frente ao SL Benfica, o técnico do Sporting CP foi claro:

«Inácio fez os jogos todos, se não jogar será por recuperação física, a única forma de não jogar é não recuperar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.