Manchester City bate recorde de invencibilidade na Champions League

O Manchester City FC detém agora o recorde de mais jogos consecutivos sem perder na Europa: são 18 vezes seguidas sem conhecer o sabor da derrota.

O Manchester City venceu o BSC Young Boys por 3-0, garantiu o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões e bateu um recorde incrível.

Com a vitória, os cityzens chegam a 18 jogos consecutivos sem perder nas competições europeias, neste caso na Liga dos Campeões, competição que tem acolhido o Manchester City nos últimos anos. Curiosamente o recorde foi alcançado junto a outra marca histórica: são agora 100 vitórias do Manchester City na Europa.

A última derrota do Manchester City na Liga dos Campeões data de 4 de maio de 2022, na mítica eliminatória resolvida pelo Real Madrid CF nos descontos (2-1 nos 90 minutos, 3-1 depois do prolongamento).

Numa nota menos positiva, o 18º jogo consecutivo sem perder para o Manchester City trouxe uma lesão e uma dor de cabeça a Pep Guardiola. O técnico do clube inglês não pode contar com John Stones nos próximos jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Galatasaray prepara oferta de 25 milhões de euros por Diogo Costa

O Galatasaray continua interessado na contratação de Diogo Costa ao FC Porto. Turcos prepara oferta de 25 milhões de euros.

PSG em limpezas profundas: 4 jogadores deixam clube no último dia do mercado

O PSG vai conseguir colocar quatro jogadores no último dia do mercado. Nomes não entravam na lista de Luis Enrique para o clube.

Fulham de olho em internacional inglês e não desiste de alvo do Sporting

O Fulham está interessado em contratar um extremo no final do mercado de transferências. Raheem Sterling está a ser apontado. Kevin continua a ser um dos alvos dos ingleses.

Zaniolo esteve associado ao Benfica e já tem destino confirmado

Nicolò Zaniolo vai vestir a camisola na Udinese. Avançado italiano renova com o Galatasaray antes de rumar à Serie A neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucas Furtado assina pelo Vitória SC e reforça redes vimaranenses até 2028

Lucas Furtado foi oficializado como novo guarda-redes do Vitória SC. O guarda-redes de 20 anos assinou até 2028 com o conjunto vimaranense.

Carlos Álvarez não vai ser jogador do Benfica neste mercado de verão

Carlos Álvarez não vai ser jogador do Benfica. Extremo espanhol do Levante deve assim continuar na La Liga.

Romualdas Jansonas e Espen van Ee oficializados como reforços do Arouca

Romualdas Jansonas e Espen van Ee foram oficializados como novos jogadores do Arouca. Jogadores às ordens de Vasco Seabra.