Antigo internacional brasileiro acusa: «Inzaghi? Ele dava em cima das mulheres dos outros jogadores»

Filippo Inzaghi foi alvo de acusações por parte de Athirson. O antigo internacional brasileiro falou da sua experiência na Juventus FC e deixou acusações para o técnico italiano.

Athirson não poupou Filippo Inzaghi nas críticas. O antigo internacional brasileiro falou sobre a sua experiência na Juventus, em 2000/01, e deixou graves acusações contra o agora treinador da Salernitana:

«Ele dava em cima das mulheres dos outros jogadores. Ele ficava a olhar para a minha mulher, olhava para a mulher dos outros. Eu reclamava, mas não adiantava muita coisa. Ele não era bom a jogar à bola, era fraco, mas fazia golo. Não sabia dominar uma bola, mas chutava e era golo. Era impressionante. Bola no pé dele era incrível. Mas era “olho grande” e sem vergonha. [Chegou a estar com a mulher de alguém?] Eu acho que sim, houve separação depois disso tudo. Mas depois eu vim para o Brasil…», afirmou Athirson ao podcast brasileiro Mundo GV.

Athirson foi cinco vezes internacional A pelo Brasil e teve duas experiências no futebol europeu. Jogou na Juventus em 2000/01, onde foi colega de Pippo Inzaghi, e no Bayer Leverkusen entre 2005 e 2007.

@tatucortou O Inzaghi era o talarico do time da Juve! #athirson #inzaghi #resenha #resenhafutebol #podcast ♬ Mec Mec Life (Remix) – DJ ESCOBAR & MC Flavinho & MC Theuzyn

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa desmente rumores sobre João Félix e fala sobre Álvaro Carreras: «Houve propostas que não foram do nosso agrado»

Rui Costa falou sobre as situações de João Félix e de Álvaro Carreras. O primeiro tem sido fortemente apontado ao emblema da Luz.

Rui Costa: «O Benfica é conhecido além-fronteiras pelo excelente trabalho na formação»

Rui Costa falou com a imprensa durante esta sexta-feira, depois de ter inaugurado a Benfica Residential Academy.

Famalicão apontado como destino de médio venezuelano

O Famalicão pode vir a ser o destino de Ender Echenique. O médio pertence aos quadros do Caracas e tem 21 anos de idade.

Sporting elege sucessor de Ângelo Girão

O Sporting deverá anunciar em breve a contratação de Xano Edo, guarda-redes que pertence aos quadros da Oliveirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting comunica saída de Andrea Norheim

O Sporting anunciou a saída de Andrea Norheim. A jogadora estava no conjunto de Alvalade desde o verão de 2023.

Lionel Messi e o Mundial de Clubes 2025: «As minhas expectativas são diferentes das que tinha quando jogava noutras equipas»

Lionel Messi vai participar no Mundial de Clubes com o Inter Miami. A equipa americana está presente no mesmo grupo que o FC Porto.

Ange Postecoglou está a ser apontado a um clube saudita

Ange Postecoglou está a ser apontado ao comando do Al Ahli, caso a equipa saudita decida mudar de treinador na próxima época.