Última horaDérbi no Futebol Feminino: Eis os onzes iniciais do Benfica x Sporting na Luz
Publicidade

Selecionador da Ucrânia elogia prestação de Anatoliy Trubin: «É um jogador extraordinário»

Dinis Jacob · 1 min

Anatoliy Trubin Benfica
Foto: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Andrea Maldera, selecionador da Ucrânia, deixou elogios a Anatoliy Trubin, que foi eleito o ‘homem do jogo’ no empate frente à Geórgia.

Esta segunda-feira, Anatoliy Trubin foi eleito o ‘homem do jogo’ no empate a zero entre a Ucrânia e Geórgia, na segunda jornada da Liga das Nações. Após a partida, o selecionador Andrea Maldera deixou fortes elogios ao guarda-redes do Benfica:

«É realmente um problema interessante e positivo ter dois jogadores tão fiáveis (Trubin e Riznyk). Não tive quaisquer dúvidas em relação ao Trubin, ele é um jogador extraordinário. Fez imensas defesas hoje, mas não foi o único a fazer um bom jogo».

Sobre as mudanças no onze e na convocatória, incluindo a exclusão de Georgiy Sudakov, o selecionador afirmou:

«No que diz respeito a esta questão, não divido a equipa em titulares e suplentes. Somos uma equipa unida. Considero que devia ter dado oportunidade a outros jogadores, para que pudessem jogar. Eles deram-me respostas muito importantes às minhas questões. E estou muito satisfeito com os jogadores que hoje entraram em campo».

Anatoliy Trubin, Ucrânia
Fonte: Federação Ucraniana de Futebol
Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos