Aurélio Pereira distinguido: «A minha alma é sportinguista e sempre procurei ser leal com todos»

- Advertisement -

Aurélio Pereira é um dos grandes destaques da Gala Quinas de Ouro 2023. O «Senhor Formação» agradeceu.

Aurélio Pereira, figura importante do Sporting CP e do futebol formação nacional, foi homenageado na Gala Quinas de Ouro 2023. O «Senhor Formação» deixou o seu agradecimento especial pela distinção:

«Obrigado à FPF, Sindicato de Jogadores e ANTF por esta distinção. Dedico este reconhecimento à minha família, o meu principal pilar, pois sem o amor destas três guerreiras não era possível estar aqui. Fui distinguido por 50 anos de dedicação a esta paixão que me obrigou a muitas ausências. O meu agradecimento muito sincero ao dr. Fernando Gomes, cuja dedicação a esta casa muito admiro e na qual também me revejo pelo empenho, mestria e construção desta equipa vencedora. Tal como eu, ele também soube escolher os melhores para a sua equipa. Em equipa aprende-se mais do que se ensina. Eu aprendi muito com os mais de 200 observadores que liderei ao longo da minha carreira no Sporting. Com eles divido todas as distinções e esta também, na máxima que o futebol deve ser formação e não deformação».

Aurélio Pereira ainda destacou o amor pelo Sporting CP, além de recordar João Rocha e Frederico Varandas:

«A minha alma é sportinguista e sempre procurar ser leal com todos. Nunca vendi Coca Cola de manhã e Pepsi à tarde. Ter carácter e paixão significa o respeito, por quem comigo trabalhou e pelas muitas direções que passaram pelo Sporting. Com todos os presidentes aprendi e agradeço a confiança que em mim depositaram, desde João Rocha a Frederico Varandas, a quem aqui agradeço, pois nunca se esqueceu de mim. Um bem–haja a todos».

Estádio José de Alvalade sem adeptos
Fonte: Sporting CP

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica leva hat-trick contra a Juventus: eis o histórico de confrontos em jogos oficiais

O Benfica enfrenta esta quarta-feira a Juventus na Champions League. Fica com o histórico de confrontos em jogos oficiais.

Estoril Praia fecha a porta a saída de um dos seus jogadores mais importantes

Yanis Begraoui não deve deixar o Estoril Praia no presente mercado de transferências. O avançado conta com interessados.

Bruma responde ao Bola na Rede: «Tivemos azar no início da época»

Bruma marcou presença na sala de imprensa do Allianz Stadium, onde fez a antevisão da partida entre o Benfica e a Juventus.

Os 5 maiores destaques da CAN 2025

Para resumir este torneio incrível, escolhemos os cinco jogadores que mais brilharam na CAN em 2025 e que foram decisivos para as suas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado Benfica: Há proposta de 11 milhões de euros por Andreas Schjelderup

O Club Brugge apresentou uma oferta de 8+3 milhões de euros por Andreas Schjelderup. Benfica quer mais pelo avançado.

Benfica tem 1 jogador que já vestiu a camisola da Juventus: quem é e como foi a passagem?

Enzo Barrenechea é o único jogador do atual plantel do Benfica que já passou pela Juventus. Recorda a passagem.

A única vez que a Juventus venceu ao Benfica em jogos oficiais na história

O Benfica e a Juventus voltam a encontrar-se esta quarta-feira. Bianconeri só ganharam uma vez às águias em jogos oficiais.