FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

- Advertisement -

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

André Silva foi reforço do FC Porto no último mercado de transferências de verão, regressando assim à casa onde foi formado. No entanto, o seu destino poderia ter sido outro. De acordo com o jornal Record, o internacional português também estava na órbita do Braga.

O avançado ganhou uma nova vida depois da sua passagem pelo Elche, onde realizou 32 encontros, com 10 golos marcados. André Silva acabou por terminar o seu vínculo com os espanhóis e mudou-se para o Dragão. Para já, soma seis partidas de azul e branco, com dois tentos.

O Braga contratou vários nomes para o ataque, mas apenas um ponta de lança. Jonas Wind chegou livre proveniente do Wolfsburgo. O FC Porto também se reforçou com outro avançado: Santiago Giménez.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.

Enzo Maresca antevê visita ao FC Porto no Dragão: «É um campo difícil de jogar»

Enzo Maresca marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.

Mercado de verão: Moncef Zekri foi reforço do Sporting mas poderia ter acabado no Benfica

Moncef Zekri foi confirmado como reforço do Sporting. O lateral esquerdo deixou o Mechelen por três milhões e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo dono da Fórmula 1 detido em Tires

Ex-patrão da Fórmula 1 apanhado em Tires com uma espingarda. Bernie Ecclestone foi detido em uma operação de rotina.

Sporting: Yeremay Hernández abriu as portas aos leões no mercado de verão

Yeremay Hernández mostrou-se disponível para assinar com o Sporting no último mercado de transferências de verão.

Bomba: imprensa nacional revela que FC Porto tentou desviar Souffian El Karouani do Benfica e agente chegou a receber mensagens

O FC Porto tentou garantir a contratação de Souffian El Karouani no último mercado. O lateral acabou por rumar ao Benfica.