Dois jogadores do Chelsea pedem desculpa após a goleada sofrida frente ao Newcastle

- Advertisement -

O Chelsea FC foi derrotado por 4-1 frente ao Newcastle FC, no último jogo da Premier League. No final da partida, Thiago Silva e Reece James pediram desculpa.

Thiago Silva e Reece James pediram desculpa após o desaire do Chelsea frente ao Newcastle. Quanto ao capitão dos blues, fez questão de reconhecer que o cartão vermelho que viu foi da sua inteira responsabilidade:

«Assumo toda a responsabilidade pelo meu cartão vermelho de hoje, dois erros parvos. Mais uma lição que tenho de aprender. Gostaria de pedir desculpa aos adeptos e aos meus colegas de equipa. O desempenho de hoje foi muito abaixo do nosso nível, mas este jogo não nos define! Fizemos grandes progressos esta época contra muitas equipas de topo. Voltaremos a jogar no próximo fim de semana», escreveu no Instagram.

Já Thiago Silva, que ficou ligado ao terceiro golo sofrido pelo Chelsea frente ao Newcastle, pediu também desculpa logo após o encontro:

«Estou de rastos. Não foi um bom dia para nós. Gostaria de pedir desculpa a todos pela derrota, especialmente aos meus colegas de equipa que acreditam em mim e me apoiam todos os dias. Assumo toda a responsabilidade. Vamos ganhar forças e voltar mais fortes».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.