Dois jogadores do Chelsea pedem desculpa após a goleada sofrida frente ao Newcastle

- Advertisement -

O Chelsea FC foi derrotado por 4-1 frente ao Newcastle FC, no último jogo da Premier League. No final da partida, Thiago Silva e Reece James pediram desculpa.

Thiago Silva e Reece James pediram desculpa após o desaire do Chelsea frente ao Newcastle. Quanto ao capitão dos blues, fez questão de reconhecer que o cartão vermelho que viu foi da sua inteira responsabilidade:

«Assumo toda a responsabilidade pelo meu cartão vermelho de hoje, dois erros parvos. Mais uma lição que tenho de aprender. Gostaria de pedir desculpa aos adeptos e aos meus colegas de equipa. O desempenho de hoje foi muito abaixo do nosso nível, mas este jogo não nos define! Fizemos grandes progressos esta época contra muitas equipas de topo. Voltaremos a jogar no próximo fim de semana», escreveu no Instagram.

Já Thiago Silva, que ficou ligado ao terceiro golo sofrido pelo Chelsea frente ao Newcastle, pediu também desculpa logo após o encontro:

«Estou de rastos. Não foi um bom dia para nós. Gostaria de pedir desculpa a todos pela derrota, especialmente aos meus colegas de equipa que acreditam em mim e me apoiam todos os dias. Assumo toda a responsabilidade. Vamos ganhar forças e voltar mais fortes».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional garante que o defesa do Benfica vê com bons olhos uma possível mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

Francesco Farioli e a arbitragem da Primeira Liga: «Algumas decisões foram questionáveis, no minímo»

Em declarações à RTP, Francesco Farioli abordou a arbitragem da Primeira Liga, referindo que os erros aconteceram «várias vezes na época».

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.

Lucas França despede-se do Benfica após cinco temporadas: «Coração cheio de gratidão e orgulho»

O Benfica confirmou a saída de Lucas França, central brasileiro que se despediu após cinco temporadas ao serviço do clube.

Geovany Quenda trabalha para ganhar espaço no Chelsea de Xabi Alonso

Geovany Quenda pode beneficiar dos regressos tardios de Estevão e Pedro Neto à pré-época do Chelsea para ganhar espaço nos planos de Xabi Alonso.