Luis García sobre João Félix: «Tem a espinha encravada de não ter conseguido mostrar todo o seu jogo com Simeone»

Luis García representou foi formado no FC Barcelona e jogou no Club Atlético de Madrid. Os dois emblemas enfrentam-se no fim de semana.

Luis García, antigo jogador espanhol, formado no Barcelona e com passagens por Atlético de Madrid ou Liverpool FC, abordou o desafio entre culés e colchoneros, na perspetiva de João Félix:

«Ele tem a espinha encravada de não ter conseguido mostrar todo o seu jogo na equipa do Simeone, coisas que podem acontecer. No futebol, nem tudo corre como se espera. Ninguém duvida de seu talento e capacidade, mas sua adaptação ao Atlético com a exigência que Simeone tinha… não souberam encontrar-se em um ponto médio».

Luis García confia que João Félix estará com muita vontade de entrar em campo:

«Vai estar com muita vontade e nesses momentos tem que se falar com o jogador para que esteja tranquilo. A qualidade ele tem-na, vimo-lo nos últimos jogos pedindo muito a bola e conectado muito com Lewandowski, esse casal tem funcionado muito bem. Vai estar muito ansioso, muito motivado para conseguir uma vitória; buscará uns contra uns como louco e tratará de chegar à área para meter golo. A mim aconteceu, eu o vivi a mesma situação. É um momento muito emocionante para ele».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.