📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luis García sobre João Félix: «Tem a espinha encravada de não ter conseguido mostrar todo o seu jogo com Simeone»

- Advertisement -

Luis García representou foi formado no FC Barcelona e jogou no Club Atlético de Madrid. Os dois emblemas enfrentam-se no fim de semana.

Luis García, antigo jogador espanhol, formado no Barcelona e com passagens por Atlético de Madrid ou Liverpool FC, abordou o desafio entre culés e colchoneros, na perspetiva de João Félix:

«Ele tem a espinha encravada de não ter conseguido mostrar todo o seu jogo na equipa do Simeone, coisas que podem acontecer. No futebol, nem tudo corre como se espera. Ninguém duvida de seu talento e capacidade, mas sua adaptação ao Atlético com a exigência que Simeone tinha… não souberam encontrar-se em um ponto médio».

Luis García confia que João Félix estará com muita vontade de entrar em campo:

«Vai estar com muita vontade e nesses momentos tem que se falar com o jogador para que esteja tranquilo. A qualidade ele tem-na, vimo-lo nos últimos jogos pedindo muito a bola e conectado muito com Lewandowski, esse casal tem funcionado muito bem. Vai estar muito ansioso, muito motivado para conseguir uma vitória; buscará uns contra uns como louco e tratará de chegar à área para meter golo. A mim aconteceu, eu o vivi a mesma situação. É um momento muito emocionante para ele».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo guarda-redes do Chaves na lista do AC Milan para o lugar de Mike Maignan

O AC Milan tem Hugo Souza na lista de alvos para a baliza. O emblema rossoneri prepara possibilidade de perder Mike Maignan.

Anderson Talisca dá espetáculo e Fenerbahçe aplica goleada ao Konyaspor para a Liga Turca

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Konyaspor por quatro bolas a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Liga Turca.

Leeds United e Crystal Palace querem ‘salvar’ jogador do Chelsea mas salário é problema

Raheem Sterling pode deixar o Chelsea em janeiro, mas o ordenado de 340 mil euros por semana assusta os pretendentes.

Lesão de Daniel Muñoz obriga Crystal Palace a ir à Alemanha contratar novo defesa

Sacha Boey é suplente no Bayern Munique e a urgência do Crystal Palace deve precipitar o negócio logo na abertura do mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton pondera trazer de volta avançado espanhol em janeiro

Adama Traoré pode estar de volta ao Wolverhampton. O clube inglês estuda a contratação do jogador do Fulham para agitar o ataque na segunda metade da época.

Enzo Pérez diz adeus ao River Plate e já tem destino à vista

Enzo Pérez recusa pendurar as botas. O Argentinos Juniors quer aproveitar a saída do médio do River Plate para garantir um reforço de peso.

Treinador do Pyramids irritado após derrota com o Flamengo: «Vocês não entendem nada de futebol»

Krunoslav Jurcic não lidou bem com a eliminação da Taça Intercontinental, diante do Flamengo, e explodiu contra os jornalistas quando questionado sobre as substituições.