Lenda do Manchester United arrasa Ten Hag e jogadores: «Já só vejo os melhores momentos dos jogos»

O Manchester United FC vive um período difícil e ninguém fica indiferente. Desta vez foi Dwight Yorke antiga jogador do clube, a arrasar os jogadores e o treinador.

Dwight Yorke não esconde a irritação com o momento menos positivo do Manchester United. O antigo jogador dos red devils, que jogou em Old Trafford entre 1998 e 2002 e venceu o treble em 1999, deixou duras palavras contra Erik Ten Hag e os atletas do clube:

«[Erik Ten Han?] Pensámos que tínhamos o homem que ia levar o clube para a frente. Se há alguma coisa que ele fez foi o contrário. Ele gastou dinheiro, trouxe os seus jogadores. Mas continua a inconsistência. Ver o United tem sido uma batalha. Não vou mentir, afastei-me do jogo: recusei-me a ver durante algum tempo e já só vejo os melhores momentos do jogo em vez de assistir aos 90 minutos. Pior ainda é o facto de o City estar a varrer todos os adversários, incluindo o United, na final da Taça de Inglaterra da época passada. Ainda não me esqueci do facto de termos permitido que o City repetisse a história, ganhando o nosso treble, porque tivemos a oportunidade de os parar em Wembley e não o fizemos. Os jogadores não fizeram o que deviam fazer para proteger o maior legado do clube de futebol. Estou um pouco chateado com isso e ainda não me recuperei», afirmou Dwight Yorke ao Daily Mail.

Dwight Yorke representou também o Aston Villa e deixou elogios para o clube treinado por Unai Emery:

«Acho que o Villa está numa posição muito mais saudável do que o Manchester United», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Baleba não fecha a porta ao Manchester United de Ruben Amorim e CEO do Brighton reage: «Esperamos que fique aqui por muitos anos»

Carlos Baleba tem interesse em ouvir a sondagem do Manchester United. O CEO do Brighton também já reagiu a toda a especulação.

Ponto de situação no interesse do Manchester United em Benjamin Sesko: ainda não há fumo branco

O Manchester United quer contratar Benjamin Sesko. No entanto, ainda não há acordo com o RB Leipzig para a transferência.

Vancouver Whitecaps confirmam contratação de Thomas Muller

Thomas Muller foi confirmado como reforço dos Vancouver Whitecaps. O avançado internacional alemão assinou a custo zero com a equipa da MLS.

Son Heung-min oficializado nos Los Angeles FC e faz história na MLS

Os Los Angeles FC confirmaram a contratação de Son Heung-min. O avançado sul-coreano tornou-se no reforço mais caro da história da MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Franck Haise lamenta derrota do Nice: «Não estamos na mesma categoria [do Benfica], sabíamos disso antes»

Franck Haise analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Florentino Luís deixa garantia sobre o seu futuro no Benfica: «Vou dar o meu máximo durante os dois anos que tenho de contrato»

Florentino Luís analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de 2 rivais da Premier League por médio

Carlos Baleba é alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo. O médio tem mais interessados na Premier League.