Pedro Gonçalves: «O GD Chaves estará sempre no meu coração»

Pedro Gonçalves fez o balanço sobre a vitória do Sporting com o GD Chaves. O médio recordou memória da formação.

Pedro Gonçalves esteve presente na flash interview após a vitória do Sporting sobre o GD Chaves por 3-0 na Liga Portugal. O médio dos leões, que apontou um dos golos, falou sobre o estado do terreno e a partida:

«Senti-me confortável no meio-campo, terreno estava complicado para fazermos muitos passes. Tive frustrado com a bola em que falhei. Guarda-redes tem muito mérito. Na segunda-parte entrámos muito fortes e merecemos totalmente a vitória. Temos de pensar sempre no que fazer no futebol. Trabalhamos para que as bolas entrem».

Pedro Gonçalves prosseguiu e recordou memória de jogar na formação do GD Chaves:

«Hoje tive felicidade, mas importante é ganhar e continuar com esta confiança. Joguei aqui dois ou três anos e ainda tenho aqui um quadro meu em que fui melhor marcador da formação. O Chaves estará sempre no meu coração também».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos recorda confusão com Sérgio Conceição: «Revejo-me um bocadinho naquilo que ele é»

Vasco Matos protagonizou um momento mais delicado com Sérgio Conceição, ainda como adjunto do Casa Pia. Técnico explicou confusão.

Benfica envia emissário para observar destaque do Malmo

O Benfica mostrou interesse em Kenan Busuladzic. Conjunto encarnado enviaram emissário para observar médio do Malmo.

Al Hilal já tem alternativa a Bruno Fernandes e sabe preço a pagar

O Al Hilal está agora interessado em contratar Éderson à Atalanta, depois de Bruno Fernandes ter rejeitado a proposta.

Manchester United já tem acordo com avançado da Premier League numa operação que pode custar 60 milhões de euros

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Bryan Mbeumo ao Brentford. Já há acordo nos termos pessoais.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool fecha contratação de lateral-esquerdo da Premier League

O Liverpool garantiu a contratação de Milos Kerkez ao Bournemouth. Lateral-esquerdo vai assinar por cinco temporadas.

Bruno Fernandes já tomou decisão e deu resposta ao Al Hilal

Bruno Fernandes rejeitou a oferta do Al Hilal. Médio português vai continuar no Manchester United de Ruben Amorim.

Real Madrid define plano B caso falhe contratação de Álvaro Carreras ao Benfica

O Real Madrid está determinado a contratar Álvaro Carreras ao Benfica. Milos Kerkez é o plano B dos merengues para a lateral-esquerda.