Pinto da Costa revela o que falta para se recandidatar à presidência do FC Porto

Pinto da Costa salientou as conquistas do FC Porto, em comparação com os rivais. O presidente dos dragões quer muito cumprir a sua palavra.

Pinto da Costa esteve presente num jantar organizado pela comissão de apoio à recandidatura. O atual máximo dirigente do FC Porto fez um discurso em que recordou as conquistas, comparando com as dos seus rivais:

«Nestes quase 42 anos, tive a honra de vencer 2550 títulos nas modalidades praticadas e de presidir à direção de clube que nestes anos venceu 68 títulos no futebol, 7 deles internacionais. Mas se isto é o passado, há o presente. Quando alguns criticam o valor das nossas equipas e jovens, queria lembrar que neste mandato que ainda não terminou, o FC Porto venceu oito títulos nacionais no futebol, o mesmo que Sporting, Benfica e SC Braga venceram, estamos empatados 8-8. Somos o único clube que dos sub-14 aos sub-19 está apurado para as fases finais dos campeonatos nacionais, o que demonstra o valor dos nossos preparadores, scouting, técnicos e talentos, é isto que me interessa, o presente, e relançar o futuro. Vamos ter a melhor academia portuguesa».

Pinto da Costa destaca o porquê de ainda não ter se recandidato à presidência do FC Porto:

«Não contribuirei nunca para a desunião do FC Porto. O FC Porto já tem inimigos exteriores que chegue. Não me vou pronunciar de qual será o meu futuro, porque a minha palavra está inteiramente marcada com aquilo que prometi. Antes de pensar na minha candidatura o FC Porto teria de estar apurado para os oitavos de final da Champions, ter as contas positivas e a academia pronta a avançar. Até lá mantenho no meu lugar com o mesmo entusiasmo, a pensar em vencer e aumentar o lucro da SAD».

Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.